Vídeo: Apresentador detona Eduardo Bandeira de Mello: “Está sendo muito covarde”

O clima está quente nos bastidores do atual campeão brasileiro e da Libertadores. Grande mancha da história do Flamengo, a tragédia que vitimou dez garotos da base do clube, em fevereiro de 2019, ainda causa grandes embates entre a atual diretoria do clube e a anterior.

O ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, disse, em recente entrevista ao jornalista Jorge Nicola, disse ter “quase certeza que não teria acontecido o incêndio” e recebeu críticas do atual vice-presidente de futebol rubro-negro Marcos Braz, que disse eu o ex-presidente foi covarde ou até mau caráter.

Assista ao vídeo abaixo:

Retirado de: Band

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse assunto e muito complicado pra quem não esta na pele dos envolvidos da uma opinião, só quem esta vivendo isso sabe, tanto a diretoria anterior, como atual ir os familiares dos garotos, assunto muito triste !!!

  2. Eu acho que não é o Flamengo que ta demorando resolver o problema com as famílias dos garotos lembre que tem o inquérito policial indefinido se o Flamengo chega e da uma quantia as famílias do tanto ta resolvido o problema ai vem as críticas a primeira Flamengo da tanto paravas famílias fica caladas é isso q eu acho e tenho certeza se o fla fizer isso a mídia é a primeira a justiça é q tem que decidir o q fazê e.f

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here