Diego Ribas durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na última quinta-feira (04 de junho), o jornalista Thiago Asmar, publicou em seu canal no YouTube, uma entrevista com Thiago Monteiro (ex-nutricionista do Flamengo). E no decorrer da conversa, Thiago Monteiro foi questionado pelo o seu xará, qual jogador do rubro-negro se destaca por ser o mais dedicado.
Sem muita enrolação, o profissional rasgou elogios para Diego Ribas. Ele ainda fez questão de detalhar o processo de recuperação após a lesão que o meia sofreu na temporada de 2019.
— Todos os jogadores são muito focados, são dedicados demais. Mas quando se fala em 100% de dedicação mesmo: Diego Ribas. Ele é fora da curva. Tu fala pra ele assim “Diego, você tem que comer 100g de arroz no café da manhã”, ele vai lá e conta certinho 100g de arroz. Eu pedia pra ele tomar um suplemento específico dois dias antes dos jogos, antes de dormir. Várias vezes na concentração ele me ligava umas 23h45 falando que tinha esquecido o suplemento em casa, e se teria outro pra tomar. Ai eu ia lá no quarto dele e entregava.
— Como eu disse, ele é fora da curva. Ele se cuida muito. Há uns três dias ele me mandou mensagem me perguntando se poderia comer abacate, que é uma fruta da gordura boa. Ele queria saber onde aquela fruta poderia se encaixar no café da manhã dele, se precisaria tirar algum alimento do cardápio. Pra você ver o nível de cuidado e preocupação dele. Eu fiz a avaliação dele uns quatro ou cinco dias antes dele se lesionar ano passado, ele voltou melhor esteticamente, com mais massa muscular e menos percentual de gordura pós-lesão.
O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…
A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…
Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…
Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…
Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…
O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…
View Comments
Diego! Ídolo do Mengão! Show!! 👍👏👏👏
Diego Ribas já é ídolo do mais querido, joga muito sempre um profissional dedicado talentoso e vitorioso desde os tempos que jogou no Santos e no Mengão veio pra fazer história.
Parabéns Diego!
Brabo demais, além da carreira vitoriosa ele é exemplo de atleta assim como J.Pernambucano
Soy fã de carteirinha do Diego Ribas!
E jogadores assim que tem que ter no.clube, pra ser espelho prós mais novos, não sei pq podem pedirem pra ele sair, aí traz um traia que eles de não agregar em nada vai querer raxar o grupo.
Sou fã deste jogador pela sua dedicaçao ao clube ele é o cara
Sempre achei muito disciplinado
Obrigado Diego pela dedicação!!!