Destaques

Sem previsão para voltar ao Ninho do Urubu e observado pelo Milan, joia do Flamengo acelera treinos em casa

Fabrício Yan, de 16 anos e integrante da categoria sub-17 do Flamengo, mantém as atividades de reforço físico em sua casa com seus preparadores físicos particulares, enquanto os treinamentos das categorias de base do clube seguem sem data prevista para retorno.

O camisa 10 tem realizado uma forte rotina de exercícios, registrados constantemente em suas redes sociais (veja vídeos abaixo).

O atleta passou a ser observado por gigantes da Europa, sobretudo após marcar um golaço do meio de campo contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca Sub-15 do ano passado. O Milan é o maior interessado na revelação do Flamengo, segundo informou o portal italiano “Pianeta Milan”, em junho.

O jovem é tido como uma joia no Flamengo e promissor para o mercado europeu. A aguardar a sua evolução quando os campeonatos forem reiniciados.

Adaptado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Tem que esperar mais um pouco e colocar pra jogar no profissional e valorizar mais o garoto.Só não pode vender para o Milan, os cara só quer comprar parcelado

  • Voaaaaaa Fabricio Ian, que encanta a cada dia maisssss!!!!
    JJ, olha pra ele JJ pelamordeus, olha que fofuraaaaaaaaaa, melhor que o Diego Ribassssss, ele acerta da linha centrallllll, parece o Rykelmo quando estava de saco cheio de tocar a bola, dava chutão pra frente e acertava o gol, perfeitosssss!!!!!!

    • Ele é muito mais que um berrio.
      Ele é humilde, simples...
      Ele é um #garotodoninho, que perdeu 11 amigos, e foi forte para aceitar os propósitos de deus, e aprendeu à valorizar mais cada segundo de sua vida com pessoas amadas que o cercam dia após dia. Cada dia mais fortalecido e corajoso,é quase um super heroi.
      Voa meu garoto, vamos juntos pelo Isacc, e pelos #nossos10, #nossos11 a brilhar no céu do nosso mengão... Jorginho tbm, agr virou uma estrelinha, pena que não o conheceu!
      O Isacc te ama muito, como:Christian, Athila, Vitinho, Samuel, Jorge, o Bernardo, Pablo, Arthur Vinicius tbm, o Bolívia... Não importa onde estiverem vão estar para sempre ao seu lado, para o que der e vier...
      #nossos10
      #garotosdoninho

Recent Posts

Veja o que Filipe Luís disse após a classificação do Flamengo na Libertadores

A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…

5 horas ago

Veja quem o Flamengo vai enfrentar na Libertadores

Após eliminar o Internacional nas oitavas de final, o Flamengo já conhece o seu compromisso…

6 horas ago

Flamengo: Perfil da Libertadores manda recado a Pedro

A Conmebol utilizou as redes sociais para destacar o atacante Pedro após a classificação do…

6 horas ago

Atitude do Internacional contra o Flamengo ganha repercussão inacreditável

O duelo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, disputado na noite…

6 horas ago

Isso foi o que disse Arrascaeta após a classificação do Flamengo na Libertadores

O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer novamente o Internacional,…

6 horas ago

Veja quanto o Flamengo ganhou em premiação na Libertadores

O avanço do Flamengo às quartas de final da Libertadores não apenas manteve o time…

6 horas ago