Após golaço rodar o mundo, revelação do Flamengo entra na mira do Milan; assista

9
Fabricio Yan em ação pelo Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

No Campeonato Carioca Sub-15 da temporada de 2019, um golaço marcado pelo jovem Fabrício Yan rodou o mundo (assista abaixo). Afinal, a joia rubro-negra conseguiu balançar as redes do adversário, do campo defensivo.

Desde então, o atleta passou a ser observado por alguns clubes da Europa, e recentemente, o pai do atleta se reuniu com alguns clubes da Europa, dentre eles o Milan.

Ciente de tal monitoramento, a diretoria do Flamengo já está se movimentando para evitar uma saída precoce. Os mandatários flamenguistas pretendem seguir os mesmos moldes utilizados com Vinicius Júnior. Tais informações foram divulgadas pelo jornalista Marcelo Vidal.

Vale destacar que Fabrício é agenciado pelo mesmo empresário do atacante belga Romelu Lukaku.

Assista ao golaço do jovem atleta:

9 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. Os meninos da base estão igual os jogadores do time principal noutro patamar cada qual melhor poderia fazer o segundo time do Mengão.
    Os antis piram em observar que a safra de jogadpres do Flamengo é espetacular. E os europeus babando atrás para comprar.

  3. Meu deus!!!!!! parece o Rykelmo quando já esta de saco cheio de fazer passe, mete lhe um cruzamento que ao inves de cruzamento, é um gol.
    Eles adoravam arriscar gols de fora da área. Daniel Cabral é outro, toda vez que ele joga me lembra o Rykelmo, o estilo de jogo é igualzinho, sem defeito algum, o lançamento principalmente kkkkkkkk.
    E é isso que faz, o que todos eles são.

  4. Roberto Santos lindo lance, e para um garoto de quinze anos ter uma visão desse lance pode ser um diferencial com certeza

    Para um garoto de quinze anos ter uma visão para um lance desse, pode ser diferenciado sim.

    • Poise!!! mas ele me lembrou o Athila e o Rykelmo, adoravam fazer gol de fora da área, tanto ofensiva quanto defensiva.
      Saudades que sinto das minhas estrelinhas, que viviam brilhando por ai.
      Melhores que qualquer jogador da Europa.
      Um verdadeiro #garotodoninho

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here