Destaques

Fifa faz homenagem a Jorge Jesus e o compara a Júlio César

Após deixar o futebol brasileiro para retornar ao Benfica, Jorge Jesus foi alvo de homenagem da FIFA. Sendo assim, o perfil da entidade máxima do futebol exaltou o ‘Mister’, realizando uma comparação envolvendo Júlio César , imperador romano, sendo citado uma frase que ficou marcada na história: “Vim, vi e venci”.

“Veni, vidi, vici. Jorge Jesus se juntou ao Flamengo em junho de 2019. Ele saiu 13 meses depois, com extraordinariamente mais títulos do que derrotas. Ele conquistou como Júlio César. Ele e 40 milhões flamenguistas tiveram um caso de amor como Antony e Cleópatra”, escreveu a FIFA.

Com a saída de Jorge Jesus, a diretoria do Flamengo já procura um novo substituto. Nomes como Leonardo Jardim, Marco Silva, Jurgen Klinsmann e Domenec Torrent estão sendo especulados. O escolhido irá preparar o time para a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG, em 9 de agosto.

Enquanto isso, Jorge Jesus deve iniciar o projeto do Benfica para próxima temporada. Dessa forma, o clube pode acabar tirando atletas do Rubro-Negro, como Gerson e Bruno Henrique, que seriam os principais alvos dos Encarnados.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

O verdadeiro valor que o Flamengo vai receber por Wesley

O lateral-direito Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, está perto de encerrar seu…

8 horas ago

O planejamento do Flamengo para o atacante Wallace Yan

O Flamengo acompanha com cautela o assédio do Wolverhampton ao jovem atacante Wallace Yan, revelado…

9 horas ago

Veja o que disse o médico do Flamengo sobre o estado dos jogadores

A maioria dos jogadores do Flamengo está liberada para os próximos compromissos da equipe, que…

10 horas ago

Ele é ídolo do Corinthians, mas gostaria de ter jogado no Flamengo

Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no futebol, Fábio Santos surpreendeu ao revelar que…

10 horas ago

Flamengo: Arrascaeta confirma novo contrato através das redes sociais

Giorgian de Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo e nome consolidado na seleção uruguaia, ampliou sua…

11 horas ago

Wesley, do Flamengo, acerta com novo clube

A negociação entre Flamengo e Roma por Wesley caminha para um desfecho nas próximas horas.…

11 horas ago