Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Ainda em busca de um treinador para a sequência da temporada, o Flamengo conta com Maurício Souza, técnico da equipe sub-20, nos treinamentos visando a estreia do Campeonato Brasileiro, desde o último dia 22. E a dupla de laterais titulares está em tratamento intensivo para atuar diante do Atlético-MG.
Ainda sem treinarem com bola junto aos companheiros, Rafinha e Filipe Luís estão em processo de tratamento de fisioterapia desde a partida de volta da final do Carioca, no dia 15 deste mês. Os dois, inclusive, se apresentaram no Ninho do Urubu antes dos demais companheiros, que folgaram por uma semana, para realização de exames e início dos respectivos tratamentos.
Nesta segunda, Rafinha e Filipe deixaram de realizar apenas atividades internas, com fisioterapeutas do clube (Batista, Mário Peixoto e Fabiano Bastos), e foram a campo para um treino físico leve – como corridas ao redor do gramado.
Retirado de: Lance
Michael, atualmente com vínculo contratual com o Flamengo até dezembro de 2028, pode novamente trocar…
A transferência de Gerson para o futebol russo marcou o fim de um novo ciclo…
O Bayer Leverkusen desembarca no Rio de Janeiro nesta terça-feira (15 de julho) para iniciar…
Reintegrado ao elenco do Fluminense após passagem pelo futebol mexicano, John Kennedy está de volta…
O ambiente interno do Flamengo voltou a ser tema de debate após a ausência de…
A repercussão internacional do atrito entre Pedro e Filipe Luís, no Flamengo, ampliou o impacto…
View Comments
Exemplo merece o respeito da nação
Isso se chama comprometimento, os caras jogaram por anos na Europa e estão em outro patamar, sabem se cuidar, querem jogar estão fechados com o grupo e com a nação.
O futebol hoje, exige muito profissionalismo. Até mesmo o tratamento de qualquer contusão está enquadrado no tempo de trabalho de um atleta.
👏👏👏👏