Vídeos: Rafinha e Filipe Luís vão a campo e agilizam tratamento para a estreia do Brasileiro

4
Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Ainda em busca de um treinador para a sequência da temporada, o Flamengo conta com Maurício Souza, técnico da equipe sub-20, nos treinamentos visando a estreia do Campeonato Brasileiro, desde o último dia 22. E a dupla de laterais titulares está em tratamento intensivo para atuar diante do Atlético-MG.

Ainda sem treinarem com bola junto aos companheiros, Rafinha e Filipe Luís estão em processo de tratamento de fisioterapia desde a partida de volta da final do Carioca, no dia 15 deste mês. Os dois, inclusive, se apresentaram no Ninho do Urubu antes dos demais companheiros, que folgaram por uma semana, para realização de exames e início dos respectivos tratamentos.

Nesta segunda, Rafinha e Filipe deixaram de realizar apenas atividades internas, com fisioterapeutas do clube (Batista, Mário Peixoto e Fabiano Bastos), e foram a campo para um treino físico leve – como corridas ao redor do gramado.

Retirado de: Lance

4 COMENTÁRIOS

  1. Isso se chama comprometimento, os caras jogaram por anos na Europa e estão em outro patamar, sabem se cuidar, querem jogar estão fechados com o grupo e com a nação.

  2. O futebol hoje, exige muito profissionalismo. Até mesmo o tratamento de qualquer contusão está enquadrado no tempo de trabalho de um atleta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here