Flamengo

Willian Arão não se diz satisfeito com títulos no Flamengo: ‘Objetivo é conquistar tudo de novo’

Outrora questionado, Willian Arão deu a volta por cima no Flamengo dentro de campo. Hoje, como jogador mais longevo e que mais vestiu o Manto do atual elenco, o camisa 5 tornou-se referência para aqueles que se juntam ao elenco, sendo contratados ou vindo das divisões de base. O papel de liderança é bem recebido pelo volante, que, em entrevista exclusiva ao ‘Lance’ fez um balanço de sua trajetória pelo clube. “Uma montanha-russa de emoções”, definiu Arão.

“Costumo brincar que seria uma montanha-russa de emoções (risos). Já vivi tantas coisas aqui… Cheguei em outro momento do clube, que agora estamos vivendo um outro. Já tivemos tantas coisas aqui, que se pudesse resumir seria essa frase: uma montanha-russa de emoções – afirmou o volante de 28 anos”.

No Flamengo desde 2016, Arão soma 241 jogos pelo Flamengo e já conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, em 2019, da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, em 2020, e três Cariocas (2017, 2019 e 2020).

Hoje titular absoluto, o camisa 5 pode ser considerado o grande símbolo da transformação feita por Jorge Jesus nos 13 meses que esteve à frente do time.

Grato, Arão falou sobre a saída do técnico do Flamengo, além de comentar como receberia um convite do Mister para juntar-se ao Benfica. A imprensa portuguesa vem noticiando que o volante interessa ao clube desde o acerto com o treinador, mas o camisa 5 garante: está 100% focado no Rubro-Negro.

“O convite seria recebido com muito respeito e com muita alegria. É sinal de que está fazendo o seu trabalho bem feito ter o interesse de outros clubes. Mas, hoje, eu não tenho nada, minha cabeça está sempre focada 100% no Flamengo, e. além do mais, tenho contrato longo e estou muito feliz no Flamengo. Receberia com respeito, mas hoje minha cabeça está voltada para o Flamengo”, afirmou Arão, que tem contrato com o Flamengo até 2023, ao ‘Lance’.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Melhorou muito com MISTER. Seu posicionamento hoje é a tônica no meio campo do Flamengo com a bola saindo com qualidade top.

  • Sempre respeitei o trabalho dele, sempre jogando com muita raça , não tinha treinador para explorar o potencial dele, JJ chegou encontrou a posição certa, pra ele jogar.

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

18 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

19 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

19 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

20 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

20 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

21 horas ago