Willian Arão não se diz satisfeito com títulos no Flamengo: ‘Objetivo é conquistar tudo de novo’

Volante Willian Arão em ação com o uniforme do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

Outrora questionado, Willian Arão deu a volta por cima no Flamengo dentro de campo. Hoje, como jogador mais longevo e que mais vestiu o Manto do atual elenco, o camisa 5 tornou-se referência para aqueles que se juntam ao elenco, sendo contratados ou vindo das divisões de base. O papel de liderança é bem recebido pelo volante, que, em entrevista exclusiva ao ‘Lance’ fez um balanço de sua trajetória pelo clube. “Uma montanha-russa de emoções”, definiu Arão.

“Costumo brincar que seria uma montanha-russa de emoções (risos). Já vivi tantas coisas aqui… Cheguei em outro momento do clube, que agora estamos vivendo um outro. Já tivemos tantas coisas aqui, que se pudesse resumir seria essa frase: uma montanha-russa de emoções – afirmou o volante de 28 anos”.

No Flamengo desde 2016, Arão soma 241 jogos pelo Flamengo e já conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, em 2019, da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, em 2020, e três Cariocas (2017, 2019 e 2020).

Hoje titular absoluto, o camisa 5 pode ser considerado o grande símbolo da transformação feita por Jorge Jesus nos 13 meses que esteve à frente do time.

Grato, Arão falou sobre a saída do técnico do Flamengo, além de comentar como receberia um convite do Mister para juntar-se ao Benfica. A imprensa portuguesa vem noticiando que o volante interessa ao clube desde o acerto com o treinador, mas o camisa 5 garante: está 100% focado no Rubro-Negro.

“O convite seria recebido com muito respeito e com muita alegria. É sinal de que está fazendo o seu trabalho bem feito ter o interesse de outros clubes. Mas, hoje, eu não tenho nada, minha cabeça está sempre focada 100% no Flamengo, e. além do mais, tenho contrato longo e estou muito feliz no Flamengo. Receberia com respeito, mas hoje minha cabeça está voltada para o Flamengo”, afirmou Arão, que tem contrato com o Flamengo até 2023, ao ‘Lance’.

Retirado de: Lance