Reinier em ação com a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)
O Real Madrid anunciou nesta quarta-feira (19 de agosto) o empréstimo do garoto Reinier para o Borussia Dortmund por duas temporadas. O ‘Fox Sports’ acompanhava de perto a situação do meia-atacante e informou ao longo da semana a possibilidade de Reinier vestir a camisa do clube aurinegro nos próximos anos.
O ‘Fox Sports’ ainda apurou com as fontes ligadas ao atleta que a escolha do Dortmund foi por conta da manutenção do forte plantel do time alemão, além de ser um clube que constantemente concede oportunidades aos grandes talentos do futebol mundial. A expectativa é que Reinier entre em campo, uma vez que em 2020, muito por conta da pandemia, praticamente não foi a campo.
O técnico do time alemão, Lucien Favre, falou sobre a sua expetativa sobre Reinier: “Queremos contar com ele cedido pelo Real Madrid. Trata-se de um jogador jovem, que pode atuar como referência no ataque ou de meio-campista, até de falso 9”.
Retirado de: Fox Sports
A Confederação Brasileira de Futebol realizou na segunda-feira (8), no Rio de Janeiro, a cerimônia…
A 22ª edição do Troféu Mesa Redonda, promovida pela TV Gazeta, destacou os principais nomes…
Durante a premiação do Campeonato Brasileiro de 2025, no Rio de Janeiro, Pedrinho, dono da…
Bruno Henrique voltou a movimentar as redes sociais com mais um momento espontâneo durante entrevista…
O Flamengo definiu o valor de R$ 120 milhões como base para negociar Jorge Carrascal,…
Durante a cerimônia de premiação do Campeonato Brasileiro, realizada na segunda-feira (8), a Confederação Brasileira…
View Comments
Não podemos esquecer que por trás dos atletas tem os empresários que geralmente tomam as decisões por eles.
Mais os clubes brasileiros não tem como resistir às propostas dos europeus e são obrigados a negociarem ainda é o que mantém muitos clubes vivo
O futebol e profissional ( profissão ) destes jovens até os tem, famílias mas bem estruturas precisam aproveitar as oportunidades de ganhar dinheiro e ter visibilidade pois careira é curta, e se ele um dia quiser voltar ao clube que o criou tudo bem , mas está de mercenários , nós torcedores e que de fato amamos o club e alguns dirigentes também , o futebol mudou
Foi só ele q pensou ou os dirigentes do clube tb abriram os olhos pra dinheirama? Colocar a culpa sempre nos atletas e chama-los de mercenários, como muitos o fazem, é mole.
Muito jovem para pensar apenas no curto prazo, ou seja, aceitar uma ida para o exterior pensando só no dinheiro.
Não está jogando e corre o risco de se desvalorizar.