Isla durante o aquecimento do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Além da vitória do Flamengo sobre o Fluminense nesta quarta-feira (09) no Maracanã, outra situação chamou atenção dos Rubro-Negros. Recém chegado ao clube da Gávea, o chileno Maurício Isla, que já caiu nas graças da torcida, comemorou muito o primeiro gol da equipe, marcado por Filipe Luís.
No Twitter, os torcedores se empolgaram com a comemoração do chileno, que viralizou nas redes sociais. Confira:
Isla chegou ao Flamengo no dia 22 de agosto. O lateral foi contratado para substituir Rafinha, que assinou com o Olympiacos, da Grécia.
Retirado de: Esporte Interativo
Com a permanência do Santos assegurada na Série A de 2026, Neymar utilizou o encerramento…
Tite está em conversas com o Besiktas, da Turquia, e já iniciou movimentos nos bastidores…
Karoline Lima confirmou presença em Doha, no Catar, para acompanhar a disputa da Copa Intercontinental…
Após o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo iniciou o processo de reavaliação do elenco…
O Flamengo encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro no sábado (06) com um empate por…
Um torcedor do Palmeiras viralizou nas redes sociais após cumprir uma aposta inusitada feita antes…
View Comments
é pra tá falando da comemoração do Isla ou da saída de Rafinha.
Então...
Rafinha aproveitou a bela chance que teve e com louvor, só não pegou o Mundial de clubes. Só temos de agradecer...
Já o Isla parece bom mas, ainda um pouco sem ritmo, lento demais pra lateral e com jogadas previsíveis. Espero que entre em forma e desenvolva logo pois virão adversários muito mais fortes que esse Flu que enfrentamos!!
Tem que abrir o olho!!!
Bom dia naçao. Realmente. O rafinha e um proficional com outros. Tem a chance de. Ganha um pouco mas a idade pra um jogador ta no limite entao drixa ele ser feliz falew rafinha vc. Foi muito importsnte pra naçao fez o seu papel e obgdo. Agora e hora do isla mostrar a sua raça e fazer nos rubro negros felizes seja muito bem vindo isla e nos naçao sempre flamengo
Um monte de gente falando do Rafinha, traíra e tal. Fala sério pessoal. Uma proposta dessa de 3 anos de contrato para um cara com 35 anos, é irrecusável!! Bando de hipocritas!!! Todos aqui se receberem uma proposta para trocar o trabalho por outro de salário maior iriam aceitar...
Quanto ao Islã, ótimo lateral, cruza bem, vibrante, tem raça... diretoria acertou mais uma vez na contratação .
Isla esse lateral é muito show
Fala sério ....gosta de vê vc recebendo uma proposta do dobro ou triplo do salário que vc ganha hj se ia recusar...O sábio sempre é confuso na cabeça dos hipócritas.
Aula👏🏾
Deve ser tricolor.
Hum!!!
Quem é Rafinha mesmo????? Ah, sei, aquele traíra de dizia amar o Flamengo mas, quando viu um dinheirinho a mais......vazou.
ele nunca disse amar o Flamengo, nunca se declarou rubro-negro, sempre deixou bem claro que não encerraria a carreira aqui. Vocês são ingratos, ele ajudou muito o Flamengo nos títulos de 2019, não éramos campeões da libertadores há 38 anos e do brasileirão há 10 anos, além disso fomos campeões da Recopa Sul-americana e Supercopa do Brasil pela primeira vez na história. Se ele não merece respeito e admiração da torcida, então nenhum outro lateral direito que já passou pelo Flamengo (exceto Leandro) deveria merecer.
Apareceu o bobo da corte,tu nunca vai chegar aos pés de Rafinha,otario