Vibração calorosa de Isla viraliza nas redes sociais durante o Fla x Flu

12
Isla durante o aquecimento do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Além da vitória do Flamengo sobre o Fluminense nesta quarta-feira (09) no Maracanã, outra situação chamou atenção dos Rubro-Negros. Recém chegado ao clube da Gávea, o chileno Maurício Isla, que já caiu nas graças da torcida, comemorou muito o primeiro gol da equipe, marcado por Filipe Luís.

No Twitter, os torcedores se empolgaram com a comemoração do chileno, que viralizou nas redes sociais. Confira:

Isla chegou ao Flamengo no dia 22 de agosto. O lateral foi contratado para substituir Rafinha, que assinou com o Olympiacos, da Grécia.

Retirado de: Esporte Interativo

12 COMENTÁRIOS

  1. Então…
    Rafinha aproveitou a bela chance que teve e com louvor, só não pegou o Mundial de clubes. Só temos de agradecer…
    Já o Isla parece bom mas, ainda um pouco sem ritmo, lento demais pra lateral e com jogadas previsíveis. Espero que entre em forma e desenvolva logo pois virão adversários muito mais fortes que esse Flu que enfrentamos!!
    Tem que abrir o olho!!!

  2. Bom dia naçao. Realmente. O rafinha e um proficional com outros. Tem a chance de. Ganha um pouco mas a idade pra um jogador ta no limite entao drixa ele ser feliz falew rafinha vc. Foi muito importsnte pra naçao fez o seu papel e obgdo. Agora e hora do isla mostrar a sua raça e fazer nos rubro negros felizes seja muito bem vindo isla e nos naçao sempre flamengo

  3. Um monte de gente falando do Rafinha, traíra e tal. Fala sério pessoal. Uma proposta dessa de 3 anos de contrato para um cara com 35 anos, é irrecusável!! Bando de hipocritas!!! Todos aqui se receberem uma proposta para trocar o trabalho por outro de salário maior iriam aceitar…

    Quanto ao Islã, ótimo lateral, cruza bem, vibrante, tem raça… diretoria acertou mais uma vez na contratação .

  4. Fala sério ….gosta de vê vc recebendo uma proposta do dobro ou triplo do salário que vc ganha hj se ia recusar…O sábio sempre é confuso na cabeça dos hipócritas.

    • ele nunca disse amar o Flamengo, nunca se declarou rubro-negro, sempre deixou bem claro que não encerraria a carreira aqui. Vocês são ingratos, ele ajudou muito o Flamengo nos títulos de 2019, não éramos campeões da libertadores há 38 anos e do brasileirão há 10 anos, além disso fomos campeões da Recopa Sul-americana e Supercopa do Brasil pela primeira vez na história. Se ele não merece respeito e admiração da torcida, então nenhum outro lateral direito que já passou pelo Flamengo (exceto Leandro) deveria merecer.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here