Flamengo

Vídeo: Filipe Luís celebra mudança em vestiário do Maracanã

Além de ter deixado sua marca no triunfo por 2 a 1 do Flamengo diante do Fluminense, Filipe Luís teve outros motivos para celebrar no Maracanã. Isso porque o escudo do Rubro-Negro no vestiário do time, que antes ficava no chão, foi deslocado para o teto. Anteriormente, por respeito, o lateral evitava pisar no símbolo, e ele aprovou a mudança feita no local.

“Pega o escudo no teto. A partir de agora, respeito máximo. Eu fiquei muito feliz também, principalmente porque tiraram do chão. O escudo do Flamengo não se pisa, não deve nunca estar no chão, não deve nunca estar em uma lixeira, tem que proteger e cuidar muito bem do nosso escudo, que a gente ama e jogamos por ele. Pelo menos, eu. Acredito que meus companheiros e todos os torcedores têm o mesmo sentimento pelo escudo, que representa muito pra gente. Temos que cuidar com o máximo carinho e já deu sorte também, então tem que continuar”, declarou.

Assista ao vídeo abaixo:

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Parabéns Felipe Luis pela visão, você já fazia parte da minha há galeria de craques do nosso Mengão, depois dessa observação ganhou o meu respeito, parabéns campeão.

  • Top. Joga de terno. Merecia esse gol a muito tempo. Que se mantenha em forma por muitos anos e depois vaga garantida para treinador do Mengão queridão.

  • Jogador tem que honrar de onde tiram o feijão e a carne bovina.
    Peraê! Feijão é Preto e a Carne bovina é Vermelha? É rubronegro!!!
    Isso aqui é FLAMENGO!!!
    #¥€¢£π√√√

    • Orra...depois disso falar o que....tem todo o meu respeito...esse merece a consideração dos torcedores desse apaixonado Clube de Regatas Flamengo...eu amo e sempre amarei...👏👏👏👏

  • Temos no Flamengo exemplos como Everton Ribeiro, Rafinha, Diego e Filipe Luiz, podem não ser flamenguistas por natureza, mas são profissionais e respeitam acima de tudo a instituição a qual servem, profissionalismo, honra e competência são base de um excelente profissional, que os mais jovens sigam esses líderes.

Recent Posts

A declaração de Lucas Moura direcionada a Zubeldía, do São Paulo

Durante entrevista concedida em Lima, o atacante Lucas Moura demonstrou firme respaldo ao técnico Luis…

4 minutos ago

Cruzeiro: a declaração de Pedrinho BH após vitória sobre o Flamengo

O ambiente no vestiário do Cruzeiro foi marcado por emoção e celebração após a vitória…

9 minutos ago

Fortaleza toma atitude importante sobre torcedores do Colo-Colo

O confronto entre Fortaleza e Colo-Colo, marcado para esta terça-feira (06) às 21h30 (horário de…

10 minutos ago

Augusto Melo vive situação complicada no Corinthians

Sob intensa pressão interna e externa, Augusto Melo, atual presidente do Corinthians, enfrenta uma grave…

14 minutos ago

A declaração de Dunga sobre o novo técnico da Seleção Brasileira

O ex-técnico e capitão do tetracampeonato mundial, Dunga, foi um dos convidados do programa "Galvão…

19 minutos ago

Edmundo crava maior time do Brasil na atualidade: “sem dúvidas…”

Edmundo, ex-jogador e ícone do futebol brasileiro, gerou grande repercussão em uma recente live no…

24 minutos ago