Negociações

Flamengo terá lucro milionário com possível negociação de Lucas Paquetá

O brasileiro Lucas Paquetá pode estar de fechar seu ciclo no Milan. No radar do Lyon, o jogador pode se transferir na próxima temporada. No entanto, o clube francês terá a concorrência de duas equipes da Espanha.

De acordo com o jornal italiano “Corriere dello Sport”, Bétis e Valência demonstraram interesse em contratar o meia-atacante e a La Liga pode ser o destino do atleta de 23 anos, que foi revelado pelo Flamengo.

O Milan, por sua vez, vê com bons olhos a possibilidade de vender Lucas Paquetá. Afinal, o atleta está fora dos planos do técnico Stefano Pioli para a temporada 2020/2021. Ou seja, o clube Rossoneri quer negociá-lo a qualquer custo.

Além de Bétis e Valência, o diretor esportivo do Milan, Paolo Maldini, recebeu sondagens de clubes da Série A Tim por Lucas Paquetá. O dirigente, nesse ínterim, foi procurado pelo Cagliari, Fiorentina e Genoa. Ele, podem, rechaçou a possibilidade de emprestar o jogador.

O portal ‘Torcedores’ apurou que Lucas Paquetá gostou bastante ideia de jogar na Espanha, já que ele tem o sonho de atuar em uma das maiores ligas do mundo. Afinal, o atleta entende que uma transferência para a La Liga irá mantê-lo no radar da Seleção Brasileira.

E caso Paquetá seja realmente negociado, o Flamengo pode lucrar devido ao mecanismo de Solidariedade da FIFA. De acordo com a imprensa europeia, o time carioca pode embolsar até 6 milhões de reais.

Adaptado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

7 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

7 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

7 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

7 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

12 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

12 horas ago