Categories: Flamengo

Com 3 desfalques, Flamengo divulga lista de jogadores relacionados para os próximos jogos

Bruno Henrique está de volta. O atacante foi incluído na lista de 25 jogadores que vão viajar ao Equador para os próximos dois jogos do Flamengo na Libertadores: contra Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil. O elenco embarca nesta terça-feira.

Recuperado de um edema no joelho direito, Bruno Henrique treinou normalmente nos últimos dias. Ele fez um gol no jogo-treino contra o sub-20 na segunda-feira, e também trabalhou com o grupo nesta terça. Por outro lado, o goleiro Diego Alves é o principal desfalque, uma vez que se recupera de Covid-19 e de uma lesão no ombro. O lateral João Lucas e o atacante Pedro Rocha também estão de fora.

A novidade na lista é o volante Gomes, do sub-20. Ele foi um dos nove jogadores da base inscritos pelo Flamengo na competição, uma vez que a Conmebol aumentou o limite de 30 para 50 jogadores.

O Flamengo enfrenta o Independiente del Valle nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em Quito. Depois, no dia 22 de setembro, encara o Barcelona em Guayaquil.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Vitinho e Lincoln já é sair com placar atrás!!! O que será que esse técnico viu nos dois que os milhões de torcedores não vê? Complicado isso!!! Esse negócio de rodízio só dá certo na churrascaria, time não se acentua dessa maneira!

  • Esse treinador sem a mínima capacidade escala Lincoln contra o Ceará e agora o deixa de fora, isso prova sua incompetência.

    • Contra o Ceará estávamos sem Diego Alves, Felipe Luiz, Arrascaeta, Rodrigo Caio e Gerson. Houve a necessidade de usar reservas. Quem mais jogou nal foi Vitinho.

  • Para zaga eu eu iria deThuler e Rodrigo Caio, islã e Felipe Luiz depois Gerson, Arão, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol, no gol César.

    • De acordo. Eu lembro antes do Pablo Mari chegar jogava thuler e Rodrigo caio eles jogava o bem junto. Melhor que este dois pipoqueiro.

  • N da nem pra fala pra cima deles n com Vitinho Leo Pereira e Gustavo Henrique no time junto com domenectorrent e reza pra n toma sacode pelo menos ganha de 1x0 pq do jeito q tá n vinga n

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

8 horas ago

Flamengo garante premiação milionária com vaga na final do Intercontinental

A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…

9 horas ago

Ex-Flamengo decide, e Corinthians se classifica para final da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…

9 horas ago

Técnico do Pyramids se estressa com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Sabem nada…”

O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…

9 horas ago

Jorginho é sincero sobre jogo entre Flamengo x PSG

Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…

9 horas ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, direcionada ao PSG: “Ninguém tira nosso sono…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…

9 horas ago