Com 3 desfalques, Flamengo divulga lista de jogadores relacionados para os próximos jogos

19
César em ação pelo Flamengo (Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com)

Bruno Henrique está de volta. O atacante foi incluído na lista de 25 jogadores que vão viajar ao Equador para os próximos dois jogos do Flamengo na Libertadores: contra Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil. O elenco embarca nesta terça-feira.

Recuperado de um edema no joelho direito, Bruno Henrique treinou normalmente nos últimos dias. Ele fez um gol no jogo-treino contra o sub-20 na segunda-feira, e também trabalhou com o grupo nesta terça. Por outro lado, o goleiro Diego Alves é o principal desfalque, uma vez que se recupera de Covid-19 e de uma lesão no ombro. O lateral João Lucas e o atacante Pedro Rocha também estão de fora.

A novidade na lista é o volante Gomes, do sub-20. Ele foi um dos nove jogadores da base inscritos pelo Flamengo na competição, uma vez que a Conmebol aumentou o limite de 30 para 50 jogadores.

O Flamengo enfrenta o Independiente del Valle nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em Quito. Depois, no dia 22 de setembro, encara o Barcelona em Guayaquil.

Retirado de: Globo Esporte

19 COMENTÁRIOS

  1. Vitinho e Lincoln já é sair com placar atrás!!! O que será que esse técnico viu nos dois que os milhões de torcedores não vê? Complicado isso!!! Esse negócio de rodízio só dá certo na churrascaria, time não se acentua dessa maneira!

    • Contra o Ceará estávamos sem Diego Alves, Felipe Luiz, Arrascaeta, Rodrigo Caio e Gerson. Houve a necessidade de usar reservas. Quem mais jogou nal foi Vitinho.

  2. Para zaga eu eu iria deThuler e Rodrigo Caio, islã e Felipe Luiz depois Gerson, Arão, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol, no gol César.

  3. N da nem pra fala pra cima deles n com Vitinho Leo Pereira e Gustavo Henrique no time junto com domenectorrent e reza pra n toma sacode pelo menos ganha de 1×0 pq do jeito q tá n vinga n

  4. Minha escalação seria essa Cesar , islã , Rodrigo Caio, Thuller, feliz Luiz,wilha arão, Gerson, Everton Ribeiro, D arracaeta, Gabriel e Bruno Henrique

    • Eu também sou a favor de fazer isso. Porém o fato de thuler ter o mesmo perfil de Rodrigo Caio e jogar pelo mesmo lado, acho que isso o torna o substituto imediato de Rodrigo Caio. Mas certeza de que é a melhor dupla de zaga do Flamengo. No critério segurança e confiança não tem pra ninguém

    • Engraçado qd leio alguém falando de Thuller de titular, e o pior, para Libertadores. Não lembro o jogo q ele tivesse convencido para isso. Ele não evolui. Muito violento. O Fla manter Lincoln e Vitinho, sem esquecer do Arão, vai ser muito difícil ganharmos alguma coisa, pelo q vem apresentando nesse BRA.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here