Flamengo tem o seu segundo desfalque confirmado para o próximo jogo

4
João Lucas e Bruno Henrique durante treinamento no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O lateral-direito João Lucas não se recuperou a tempo de uma lesão no músculo posterior da coxa e segue fora do Flamengo. O jogador ainda faz a transição para o campo e está fora da lista de relacionados para os dois jogos da Libertadores. Portanto, até o momento, o Flamengo tem dois desfalques confirmados: João Lucas e Diego Alves.

Após um treino na manhã de hoje, o Rubro-negro segue no Ninho do Urubu e o embarque para Quito (EQU) está previsto para 19h15. Após encarar na quinta (17) o Independiente del Valle, o Fla segue no país para o duelo de terça (22) contra o Barcelona de Guayaquil.

Os dois jogadores da posição que estarão à disposição de Domènec Torrent são Isla e Matheuzinho. Salvo algum problema de última hora, o chileno será o titular.

João Lucas teve o problema físico justamente no momento em que ganhava minutos com Dome. Fora de combate desde o jogo contra o Botafogo, ele terá de retomar o espaço perdido quando voltar.

Retirado de: UOL

4 COMENTÁRIOS

    • Logico que não mano, o Joao está acima do Matheuzinho. A ordem é: Isla, João e Matheuzinho. Deus me livre, mas vai que o Isla machuca no primeiro jogo…João pode não ser um Rafinha mas é desfalque sim!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here