Elenco sub-20 comemora gol diante do Volta Redonda
O Flamengo venceu o Volta Redonda por 6 a 0 neste sábado, na Gávea, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara Sub-20. Os gols da partida foram marcados por João Pedro (duas vezes), Ryan, Ronald, Maycon e Peçanha.
Todos os gols da equipe foram marcados por jogadores que fizeram parte do time Sub-17 na última temporada. Com a vitória, o time rubro-negro chegou a 10 pontos conquistados e segue na liderança do Grupo A. Na próxima quarta-feira, o Fla visita o Madureira, às 10h (de Brasília).
O Volta Redonda tem oito pontos conquistados até aqui. O Voltaço entra em campo novamente na próxima quarta-feira, às 15h, no CT Carvalheiras, contra a Cabofriense.
Retirado de: Globo Esporte
A partida entre Botafogo-PB e Flamengo, disputada na noite de quinta-feira (1º), no Estádio Castelão,…
A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…
O Palmeiras estreou na Copa do Brasil 2025 derrotando o Ceará, fora de casa, por…
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
View Comments
Deveria colocar o time titular de molho no banco e colocar o sub-20 em campo. Em pouco tempo, acaba a apatia...
Por enquanto tenho interesse não em divisão de base ainda mais de campeonato carioca... Quero saber do time principal se vai continuar aquele merda que foi contra o Dell Vale
Teimosia deixar esse recibo, multa para demitir deve ser alta
Parabéns garotos show de bola
Se fosse para dar continuidade no trabalho de JJ até realmente ter certeza de um novo técnico para o Flamengo, podia ter deixado o Maurício Souza como técnico interino. Ia ser bem melhor que o Domenec.
Só golaço assim que era pra ter dado o sangue no jogo do Dell Valle já ser de explo pro dome no jogos da libertadores e brasileirão #TMJ mengaoooo❤️🖤
Aí sim eu boto fé, molecada joga com raça, amor e paixão pelo clube e camisa, por mim colocaria a base do time titular a base criada no Flamengo!