Flamengo goleia o Volta Redonda e segue na liderança do Grupo A da Taça Guanabara Sub-20

7
Elenco sub-20 comemora gol diante do Volta Redonda

O Flamengo venceu o Volta Redonda por 6 a 0 neste sábado, na Gávea, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara Sub-20. Os gols da partida foram marcados por João Pedro (duas vezes), Ryan, Ronald, Maycon e Peçanha.

Todos os gols da equipe foram marcados por jogadores que fizeram parte do time Sub-17 na última temporada. Com a vitória, o time rubro-negro chegou a 10 pontos conquistados e segue na liderança do Grupo A. Na próxima quarta-feira, o Fla visita o Madureira, às 10h (de Brasília).

O Volta Redonda tem oito pontos conquistados até aqui. O Voltaço entra em campo novamente na próxima quarta-feira, às 15h, no CT Carvalheiras, contra a Cabofriense.

Retirado de: Globo Esporte

7 COMENTÁRIOS

  1. Por enquanto tenho interesse não em divisão de base ainda mais de campeonato carioca… Quero saber do time principal se vai continuar aquele merda que foi contra o Dell Vale

  2. Se fosse para dar continuidade no trabalho de JJ até realmente ter certeza de um novo técnico para o Flamengo, podia ter deixado o Maurício Souza como técnico interino. Ia ser bem melhor que o Domenec.

  3. Só golaço assim que era pra ter dado o sangue no jogo do Dell Valle já ser de explo pro dome no jogos da libertadores e brasileirão #TMJ mengaoooo❤️🖤

  4. Aí sim eu boto fé, molecada joga com raça, amor e paixão pelo clube e camisa, por mim colocaria a base do time titular a base criada no Flamengo!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here