Marcos Braz ironiza sobre assédio a Arrascaeta, Gerson e Bruno Henrique

Gerson em ação pelo Flamengo na partida contra o Bahia (Foto: Reprodução/Twitter/@GersonSantos08)

Durante a entrevista coletiva neste sábado, em que disse não ter discutido a possível demissão de Domènec Torrent, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou também sobre o assédio a jogadores como Arracaeta, Bruno Henrique e Gerson. E ironizou.

De acordo com Braz, há muita especulação, mas nada oficial chegou ao Flamengo. Ele lembrou que as multas rescisórias superam os “40, 50 milhões de euros”.

Bruno Henrique e Gerson despertaram interesse do Benfica, de Portugal, e Arrascaeta, do Al Nasr, da Arábia Saudita. Além destes, Everton Ribeiro também recebeu sondagem, do Al Nasr, dos Emirados Árabes.

— Isso é igual minha candidatura (risos)… esses jogadores estão para sair há bastante tempo. Um vai para o Benfica, outro vai para não sei onde. É o pai de um que fala com outro… Mas continuam aí e, inclusive, perderam de 5 a 0. Nós não vendemos e também perdemos de 5 a 0. Estão aqui, continuam aqui, têm contrato. Esses três jogadores (Arrascaeta, Bruno Henrique e Gerson) têm multas acima de 40, 50 milhões de euros. Vamos estar na mesa para discutir, mas até agora não tem nada. Lá em Portugal o pessoal é animado para levar os jogadores (Bruno Henrique e Gerson). Os árabes chegaram aqui… (por Arrascaeta).

Segundo colocado do Grupo A da Libertadores, o Flamengo volta campo na próxima terça-feira para enfrentar o Barcelona, em Guayaquil. Será uma oportunidade para a equipe tentar começar a se recuperar da goleada de 5 a 0 sofrida na última quinta-feira, contra o Independiente del Valle.

Retirado de: Globo Esporte