Atacante Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Santos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo vai testar seus seis jogadores infectados pelo novo coronavírus a cada três dias. O objetivo é obter autorização da Conmebol para escalar pelo menos alguns deles contra o Independiente Del Valle, dia 30, no Maracanã. O clube se baseia no sinal verde que a Confederação Sul-americana concedeu ao Boca Juniors, antes de o time argentino viajar ao Paraguai, onde derrotou o Libertad por 2 a 0 na quinta-feira passada.
Na ocasião, o clube de Buenos Aires pediu para entrar no país com os jogadores que ainda testavam positivo para Covid-19, mas não transmitiam a doença. O argumento lembra o utilizado pelo Atlético Goianiense, que conseguiu semelhante liberação para a peleja diante do Flamengo, quando venceu por 3 a 0. O campeão da Argentina obteve aval das autoridades sanitárias paraguaias e da Conmebol, o que gerou protestos do Libertad.
Filipe Luís, Isla, Matheusinho, Diego, Bruno Henrique e Michael, os seis contaminados que estão no Equador, deverão retornar ao Brasil no mesmo avião fretado que hoje levará quatro atletas para Guaiaquil. São eles o zagueiro Natan (inscrito na Copa Libertadores com a camisa 31), o lateral-direito João Lucas (30), os atacantes Guilherme (33) e Rodrigo Muniz (39). Capitão do time, Diego postou vídeo no YouTube, no qual explicou seus sintomas. Assista abaixo:
Retirado de: Blog do Mauro Cezar Pereira/UOL
A Justiça do Distrito Federal alterou o rumo do processo que envolve o atacante Bruno…
A comemoração pelo título brasileiro conquistado recentemente ganhou contornos provocativos por parte do Flamengo. Utilizando…
A conquista do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, garantida após a vitória por 1 a 0…
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a antecipação da partida entre Mirassol e Flamengo, válida…
Após a conquista da Copa Libertadores da América no sábado (29), o Flamengo celebrou o…
Com o título do Campeonato Brasileiro assegurado na quarta-feira (03), o Flamengo agora volta suas…
View Comments
Informação todos os times pidetam inscrever até 50 jogadores já prevendo que poderia acontecer isso e o Flamengo fez.
Essa é minha escalação, César, João Lucas, R.caio, L.pereira, Renê, William Arão, Gerson, Arrascaeta, E. Ribeiro, Pedro e T. Maia.
Ainda bem que você não é o técnico!!!
Tiago Maia, Gerson e Arão no mesmo time???
Não tem nem cabimento isso. O Flamengo também inventa moda do cão.
Suspende a partida, não vai se prejudicar mais do que já está
Pq o Flamengo só inscreveu 34 jogadores se poderia colocar mais? E pq nào i cluiu o Daniel Cabral, q é um talento. Se for pq ainda não renovou é burrice. O contrato dele vai até abril e a Liberta termina em janeiro.