Destaques

Flamengo consegue liberação, e avião com jogadores está a caminho do Equador

O Flamengo conseguiu a autorização necessária e o avião que vai levar os quatro jogadores convocados para o jogo de hoje (22), contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, está a caminho do Equador. Mais cedo, a aeronave teve de retornar ao Brasil após não ter permissão para passar pelo espaço aéreo do Peru.

A equipe do técnico Domènec Torrent entra em campo às 19h15, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O lateral-direito João Lucas, o zagueiro Natan e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz foram chamados após um surto de contágio de Covid-19 no elenco.

Após a sequência de exames positivos, o Rubro-Negro apresentou um planejamento para a chegada de nomes que estavam no Rio de Janeiro para que pudessem estar à disposição de Domènec. O documento havia sido aprovado, mas, diante do contratempo, a diretoria teve de ir atrás da liberação para que o desembarque dos jogadores fosse realizado a tempo da partida.

Além dos sete jogadores infectados com o novo coronavírus — Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho —, Gabigol, com um incômodo na coxa, também deve ser desfalque. Diego Alves, que se recupera da Covid-19, e o atacante Pedro Rocha, com uma lesão na coxa esquerda, nem sequer acompanharam o grupo.

Além disso, o médico Márcio Tannure e o ex-zagueiro Juan, integrante do departamento de futebol, também testaram positivo para coronavírus. Os dois apresentaram sintomas e estão isolados na concentração em Guayaquil.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Está muito estranho toda essa contaminação! Alguém falhou ou foram negligentes. Como se contaminaram!? No hotel, estádio ou dos outros jogadores? Alguém falhou no protocolo!

Recent Posts

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

22 horas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

22 horas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

5 dias ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago

PlayBet lança um sistema de gamificação completo com prêmios, acesso a shows, encontros com ídolos e mais

Recém lançada no mercado de IGaming, a PlayBet vem mostrando que chegou mesmo para fazer…

3 semanas ago