Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
O Flamengo conseguiu a autorização necessária e o avião que vai levar os quatro jogadores convocados para o jogo de hoje (22), contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, está a caminho do Equador. Mais cedo, a aeronave teve de retornar ao Brasil após não ter permissão para passar pelo espaço aéreo do Peru.
A equipe do técnico Domènec Torrent entra em campo às 19h15, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O lateral-direito João Lucas, o zagueiro Natan e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz foram chamados após um surto de contágio de Covid-19 no elenco.
Após a sequência de exames positivos, o Rubro-Negro apresentou um planejamento para a chegada de nomes que estavam no Rio de Janeiro para que pudessem estar à disposição de Domènec. O documento havia sido aprovado, mas, diante do contratempo, a diretoria teve de ir atrás da liberação para que o desembarque dos jogadores fosse realizado a tempo da partida.
Além dos sete jogadores infectados com o novo coronavírus — Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho —, Gabigol, com um incômodo na coxa, também deve ser desfalque. Diego Alves, que se recupera da Covid-19, e o atacante Pedro Rocha, com uma lesão na coxa esquerda, nem sequer acompanharam o grupo.
Além disso, o médico Márcio Tannure e o ex-zagueiro Juan, integrante do departamento de futebol, também testaram positivo para coronavírus. Os dois apresentaram sintomas e estão isolados na concentração em Guayaquil.
Retirado de: UOL
A vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Cerro Porteño, em Assunção, reforçou…
A retomada do Cruzeiro e o bom início de Brasileirão não foram suficientes para Zinho…
O goleiro Weverton, do Palmeiras, alcançou um feito inédito na noite desta quarta-feira (7), em…
O Santos não contará com João Schmidt para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O…
O técnico do Corinthians, Dorival Júnior, comentou sobre a situação dos jogadores Martínez e Garro.…
O Corinthians está próximo de realizar uma importante mudança em seu fornecimento de material esportivo.…
View Comments
Está muito estranho toda essa contaminação! Alguém falhou ou foram negligentes. Como se contaminaram!? No hotel, estádio ou dos outros jogadores? Alguém falhou no protocolo!