Flamengo consegue liberação, e avião com jogadores está a caminho do Equador

1
Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

O Flamengo conseguiu a autorização necessária e o avião que vai levar os quatro jogadores convocados para o jogo de hoje (22), contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, está a caminho do Equador. Mais cedo, a aeronave teve de retornar ao Brasil após não ter permissão para passar pelo espaço aéreo do Peru.

A equipe do técnico Domènec Torrent entra em campo às 19h15, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O lateral-direito João Lucas, o zagueiro Natan e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz foram chamados após um surto de contágio de Covid-19 no elenco.

Após a sequência de exames positivos, o Rubro-Negro apresentou um planejamento para a chegada de nomes que estavam no Rio de Janeiro para que pudessem estar à disposição de Domènec. O documento havia sido aprovado, mas, diante do contratempo, a diretoria teve de ir atrás da liberação para que o desembarque dos jogadores fosse realizado a tempo da partida.

Além dos sete jogadores infectados com o novo coronavírus — Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho —, Gabigol, com um incômodo na coxa, também deve ser desfalque. Diego Alves, que se recupera da Covid-19, e o atacante Pedro Rocha, com uma lesão na coxa esquerda, nem sequer acompanharam o grupo.

Além disso, o médico Márcio Tannure e o ex-zagueiro Juan, integrante do departamento de futebol, também testaram positivo para coronavírus. Os dois apresentaram sintomas e estão isolados na concentração em Guayaquil.

Retirado de: UOL

1 COMENTÁRIO

  1. Está muito estranho toda essa contaminação! Alguém falhou ou foram negligentes. Como se contaminaram!? No hotel, estádio ou dos outros jogadores? Alguém falhou no protocolo!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here