Representante da Conmebol fala sobre jogo entre Flamengo e Barcelona

Após a prefeitura de Guayaquil anunciar a possibilidade da partida entre Flamengo e Barcelona ser adiada, Enrique Garcerant (diretor de operações da Federação Equatoriana e oficial de segurança da Conmebol) concedeu uma entrevista para à Rádio Sucre e afirmou que o cancelamento da partida é uma especulação:

— Falar em risco (de suspensão) é entrar em especulação. Há um compromisso da Conmebol para que o jogo ocorra. Eles vão dar todo o apoio para que o espetáculo não seja suspenso. Tenho a mesma dúvida de que se infectaram no hotel, mas não sabemos como funciona a doença. É uma questão médica, não saberia dizer como deram negativo primeiro e sete dias depois deram positivo.

Time desconfigurado:

Devido ao COVID-19, o Flamengo não poderá contar com sete jogadores: Isla, Matheusinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique. Já Diego Alves, Pedro Rocha estão fora de combate devido a lesões. O zagueiro Gustavo Henrique por sua vez, está suspenso. Por fim, mas não menos importante, Gabigol também está lesionado, mas existe a possibilidade dele jogar no sacrifício.

Leia também: Avião com ‘reforços’ do Flamengo é barrado