Representante da Conmebol fala sobre jogo entre Flamengo e Barcelona

12

Após a prefeitura de Guayaquil anunciar a possibilidade da partida entre Flamengo e Barcelona ser adiada, Enrique Garcerant (diretor de operações da Federação Equatoriana e oficial de segurança da Conmebol) concedeu uma entrevista para à Rádio Sucre e afirmou que o cancelamento da partida é uma especulação:

— Falar em risco (de suspensão) é entrar em especulação. Há um compromisso da Conmebol para que o jogo ocorra. Eles vão dar todo o apoio para que o espetáculo não seja suspenso. Tenho a mesma dúvida de que se infectaram no hotel, mas não sabemos como funciona a doença. É uma questão médica, não saberia dizer como deram negativo primeiro e sete dias depois deram positivo.

Time desconfigurado:

Devido ao COVID-19, o Flamengo não poderá contar com sete jogadores: Isla, Matheusinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique. Já Diego Alves, Pedro Rocha estão fora de combate devido a lesões. O zagueiro Gustavo Henrique por sua vez, está suspenso. Por fim, mas não menos importante, Gabigol também está lesionado, mas existe a possibilidade dele jogar no sacrifício.

Leia também: Avião com ‘reforços’ do Flamengo é barrado

12 COMENTÁRIOS

  1. O Flamengo têm que dar a resposta, dentro de campo.
    Alias; são jogadores, muito bem pagos. Outro patamar têm que sair da teoria e colocar, em prática.

  2. O jogo foi adiado às 14:00 hs e o Gávea News ainda postando que talvez tenha jogo 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  3. Entendo como Flamenguista, q devido a expectativa gerada e as circunstâncias anteriores e atuais, o jogo deva ocorrer para a página Liberta Equador seja superada e marcada de modo positivo na história do Mengao.

  4. É rapaziada uma boa tarde pra vcs!!! Vieram com um caminhão de olho gordo pra cima do flamengo!!!! Tudo dando errado!! Não querendo dizer mais,foi o Fred que trouxe isso p ara o Flamengo!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here