Avião com ‘reforços’ do Flamengo é barrado

7
Domènec Torrent orienta jogadores do Flamengo durante um treinamento no estádio George Capwell, em Guayaquil (Foto: Reprodução/Twitter/@Flamengo)

O avião que levava os quatro jogadores do Flamengo ao Equador, para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, teve de retornar ao Brasil após um problema no plano de voo. A aeronave não pôde entrar no espaço aéreo do Peru e pousou em Manaus, onde os jovens aguardam os novos passos do trâmite para a realização da viagem.

A equipe do técnico Domènec Torrent entra em campo na noite de hoje (22), às 19h15, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O lateral-direito João Lucas, o zagueiro Natan e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz foram convocados para o jogo após um surto de contágio de Covid-19 no elenco.

A informação sobre o contratempo no voo foi publicada, primeiramente, pelo “Paparazzo Rubro-Negro” e confirmada pelo UOL Esporte.

Após o problema envolvendo a delegação, o Flamengo apresentou um planejamento para a chegada de nomes que estavam no Rio de Janeiro para que pudessem estar à disposição de Domènec. O documento havia sido aprovado. Agora, a diretoria trabalha para que haja a liberação para sobrevoar o Peru e espera até às 9h horário local, 11h de Brasília.

Além dos sete jogadores infectados com o novo coronavírus – Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Vitinho e Michael -, Gabigol, com um incômodo na coxa, também deve ser desfalque. Diego Alves, que se recupera da Covid-19, e o atacante Pedro Rocha, com uma lesão na coxa esquerda, nem sequer acompanharam a o grupo.

O Rubro-Negro busca se recuperar após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Independiente del Valle, também do Equador, na última quinta-feira. Com seis pontos, o time da Gávea ocupa a segunda colocação do Grupo A, atrás justamente do Del Valle, que tem nove.

Retirado de: UOL

7 COMENTÁRIOS

  1. Toda minha paixão e oração para que tudo se acerte a partir deste conturbado momento. O Mengão vai entrar em campo com o time que tem e fará o que a nação espera dele. Pra cima deles campeão de tudo…

  2. Acho que tá na hora de darmos o nosso show , o ano passado foi magico, a torcida foi magica ganhamos tudo ,
    Chegou a hora de mostrar que somos torcedores em toda circunstância e não somos torcedores modinha.
    SOU FLAMENGO – Raça Amor e Paixão.

  3. Temos jogadores na reserva que podem jogar e fazer frente ao fraco time do Barcelona, vamos torcer pow, não sejamos torcedores só nas vitórias, o Mengão precisa de nossa força mesmo a distância, avante Mengão Campeão

  4. Galera vamos pressionar. A culpa é do fluminense, Fred não podia ter jogado o Flaxflu. A esposa dele estava com covid e ele deu positivo no dia seguinte ao jogo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here