Flamengo

Flamengo é recebido por equipe médica e aguarda definição de jogo contra o Palmeiras

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona-EQU, na última terça-feira, o Flamengo chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira. E o time já foi recebido por uma equipe médica após o surto de Covid-19 de sete atletas, do médico Marcio Tannure e do ex-jogador Juan, membro do departamento médico.

Enquanto os atletas que atuaram vieram no voo com os outros integrantes da viagem, os jogadores infectados (Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Bruno Henrique, Michael e Vitinho), Tannure e Juan viajaram em um voo à parte.

A diretoria rubro-negra trabalha com o alerta ligado para outras infecções. O próximo desafio será no Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras, no domingo.

Segundo o site ‘Globo Esporte’, o time carioca pediu à CBF o adiamento da partida. O Flamengo não confira ainda na medida, enquanto o Palmeiras já emitiu uma nota dizendo ser contra o cancelamento do confronto.

Desfalques Flamengo: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Bruno Henrique, Michael e Vitinho (covid), Gabigol (lesionado), Diego Alves (dúvida por lesão no ombro) e Pedro Rocha (lesão muscular).

Retirado de: Fox Sports

Equipe Gávea News

View Comments

  • A gnt torce pra que isso não aconteça com ninguém. Mas não substime os outros não, Palmeiras. Vcs não são imunes não, pode acontecer com qualquer um. Aí vcs também, pediriam com certeza o adiamento também, mas eu torço é que isso não aconteça, bem com vcs nem com ninguém. 👏👏👏👏Pra sua atitude, pra seu fayr - Play.

  • O Palmeiras adora situações adversas... para o adversário. Claro que será sempre contra o adiantamento da partida, pois não ganha nada com isso. Mas se algum jogador palmeirense for expulso, imediatamente pede efeito suspensivo! Se o surto de Covid-19 fosse no Palmeiras, não tenho dúvida de que ele pediria o adiantamento de duas ou três partidas.

    • Eu acho que o Flamengo deve jogar esse jogo contra o porco tá no começo do campeonato. Se perder da pra recuperar os pontos depois agora se adiar vai começar todos mundo pedindo pra adiar depois os jogardores do Flamengo tá pegando o coronavirus no começo do campeonato. Aí já fica imune depois pro restante do campeonato

  • Palmeiras é um time estranho. Dizem que tem um dos melhores elencos do campeonato. Não mostra isso em campo e não tem ninguém convocado pra seleção brasileira. Agora tá com medo de jogar contra o time titular do flamengo. Se com o Dudu não ganhou. Imagina agora sem ele.

Recent Posts

Que fase! Arrascaeta vive seca tremenda no Flamengo

O meia uruguaio do Flamengo, Arrascaeta, enfrenta um momento muito abaixo do esperado em sua…

22 minutos ago

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

9 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

9 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

9 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

9 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

9 horas ago