Palmeiras não vai aceitar o pedido do Flamengo

43
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Palmeiras não vai aceitar o pedido de adiamento feito pelo Flamengo em relação ao jogo do próximo domingo, marcado para o Allianz Parque, às 16h (de Brasília), e válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Twitter, o Palmeiras publicou uma declaração do presidente Maurício Galiotte:

— O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça.

O clube carioca enviou ofício para a CBF nesta terça-feira solicitando que a partida do dia 27 fosse adiada alegando prejuízo técnico por causa da contaminação de sete jogadores com Covid-19.

Nesta terça-feira, o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores. No Equador, os jogadores Isla, Filipe Luís, Diego, Vitinho, Matheuzinho, Bruno Henrique e Michael testaram positivo para Covid-19.

A delegação do Palmeiras também está fora do Brasil. O time de Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Guaraní no Paraguai nesta quarta-feira, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo B da Libertadores.

Retirado de: Globo Esporte

43 COMENTÁRIOS

  1. Queria ver se isso estivesse acontecendo com os porcos!!!! Mas nada como um dia após o outro. E quem decide sobre o adiamento é a CBF e não os porcos!

  2. Pra mim, o Flamengo tem que jogar com o time sub-20, deixar os outros atletas para a Liberadores. Melhor não arriscar porque o jogo contra o Del Vale é fundamental.

  3. Mesmo com todas as baixas , Flamengo deve jogar e ganhar desse time do Palmeiras, mostrar do que é feito um clube de verdade

  4. Eu tbm acho que não deverá ser adiado esse jogo mais o Flamengo fez o pedido á CBF não ao Palmeiras! quem é que organizou o campeonato brasileiro quem manda no campeonato além da CBF? kkk acho que só á Globo essa sim pode não aceitar o adiamento do jogo devido os atritos que tem tido com a diretoria do Flamengo nos últimos dias e falar que foi o Palmeiras que não aceitou acho que o Flamengo mesmo remendado como está ainda ganha esse jogo do Palmeiras.

  5. Palmeirinha tá morrendo de medo do Flamengo , aí tem a sorte de pega o Flamengo meio remendado , vai deixar flamengo se recuperar kkkkkkkk

  6. Samonosvos todos uma Nassão. Fora de sacanagem. Alguém tem que avisar o Galotte que a discordância dele e merda é a mesma coisa. Quem decide é a CBF. O Landin é amigo dos caras. Provavelmente não vai perder pro Galiotti. Fala sério!

  7. O Gavea News vai pro caralho , fodase palmeiras , deixa isso pra diretoria ! Parece até que vcs são arco – íris … porra o Globo esporte. com já tinha falado que ia ter jogo e vcs nem publicaram e agora estão noticiando que palmeiras não vai aceitar o adiamento do jogo , fodasse .
    Quem vai decidir é a C Bosta F . Se preocupem em dar notícias boas pra torcida arrespeito do Mengão . Buceta, parece até que são arco – íris, porraaaaaaaaa…

  8. Aí o mengao vai lá e mete 3 gols logo no primeiro tempo e no intervalo as peppas ligam pra CBF pra cancelar o jogo no meio da partida por conta da vergonha…kkkkkkkkkkk

  9. Foda-se os pepas, quem vai decidir nessa bagaça é a cbf, se o Flamengo está solicitando adiamento, as razões falam por si. Só gostaria de relembrar a todos os torcedores do pepa green que “O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL” Tá!!!!!!!!

  10. O próprio palmeiras, está com rodadas atrasadas, por conta do vírus em equipes que iria enfata-los! Porque ele não reclamaram? Agora, só porque é o Flamengo, querem botar areia? Tomara que eles voltem de lá onde estão, com a metade do time infectados, assim como está o nosso! Ai eu quero ver? Nós temos time reserva, quero ver eles!

  11. Bora jogar esse jogo, contra tudo e todos:

    César, João Lucas, RC, Thuler, Renê, Arão, Tiago Maia, Gerson, ER, Arrascaeta e Queixada. Gabigol se tiver apto no lugar do Arão. Mas se precisar mexer no decorrer do jogo no ataque, ponha o Lázaro ou Rodrigo Muniz…LINCON NÃO!!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here