Com o Flamengo, Tite elege os três melhores elenco do Brasil

6
Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Convidado do programa “Bem, Amigos!”, Tite elegeu os três melhores elencos do Brasil. Dessa forma, o treinador da Seleção acredita que a força coletiva dos grupos de Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras pode ser decisiva para que um dos clubes alcancem o título do campeonato. Além disso, ele também pode observar peças das equipes citadas, visando possíveis convocações.

“O Atlético entrou, para mim, junto com Palmeiras e Flamengo nos três melhores plantéis que acabam se definindo num Campeonato Brasileiro de ida e volta. Então existe uma possibilidade maior desses três plantéis”, declarou.

Além disso, Tite exaltou o trabalho do treinador do Botafogo. Em sua visão, Paulo Autuori está realizando um ótimo trabalho na temporada.

“Você vê o Paulo Autuori, vi alguém de vocês falando que o Botafogo é um time com desempenho, mas com resultados que não condiziam com desempenho. Essa também é a minha opinião, com exceção do último jogo. Temos que ver que um técnico tem que fazer trabalho com início, meio e fim, gente. Se quisermos que o profissional possa evoluir, a classe de técnico tem que ser cobrada, falei da defasagem, mas tem que dar a ele um mínimo de tempo para desenvolver o trabalho”.

Retirado de: Torcedores

6 COMENTÁRIOS

  1. O Flamengo começa a jogar bem Até aos 35 anos 35 minutos depois falta condições físicas aos atletas,cadê os preparadores físicos do Flamengo ,com o Jorge de Jesus era diferente dava prazer ver o Fla,jogar,mas estão fazendo corpo mole o Gerson outro divulgou muito,mesmo que o jogador esteja de plano a sair do clube ,porque surgiu proposto melhor ele tem girar a camisa,pois recebe para isso é para isso que foi cintratado

  2. Esses treinadores vive falando de tempo, que o treinador tem que ter tempo, até concordo, quando ele vai formar um elenco, um time. Quando vc pega um time pronto como o Flamengo, acho que isso não se encaixa, pois o cara já tem mais de mês e ao invés de continuar e mudar aos poucos, o cara já chega mudando tudo e até agora não me convence, time longe do ideal e da capacidade que tem! A gente vai esperar perder tudo pra ele acertar o time?

    • Discordo, já viu a maratona de jogos que temos até o ano que vem? Nenhuma das competições se encerram neste ano. Temos que dar tempo sim para o técnico trabalhar, o time só está aguentando jogar 30 min de bom futebol. Creio que no decorrer da temporada a parte física evoluirá.

  3. Na minha opinião, Tite é mais político do que treinador. É gaúcho, mas, tem uma quedinha por São Paulo. Insiste com a sua panelinha, mesmo tendo fracassado na Copa do Mundo. Convoca jogadores que atuam no Brasil, mas, só para ficarem no banco. Para mim, não é treinador para Seleção Brasileira. Pra cima do Palmeiras no domingo e do Independiente Del Valle na quarta-feira. Avante Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here