Com o Flamengo, Tite elege os três melhores elenco do Brasil

Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Convidado do programa “Bem, Amigos!”, Tite elegeu os três melhores elencos do Brasil. Dessa forma, o treinador da Seleção acredita que a força coletiva dos grupos de Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras pode ser decisiva para que um dos clubes alcancem o título do campeonato. Além disso, ele também pode observar peças das equipes citadas, visando possíveis convocações.

“O Atlético entrou, para mim, junto com Palmeiras e Flamengo nos três melhores plantéis que acabam se definindo num Campeonato Brasileiro de ida e volta. Então existe uma possibilidade maior desses três plantéis”, declarou.

Leia também:

Além disso, Tite exaltou o trabalho do treinador do Botafogo. Em sua visão, Paulo Autuori está realizando um ótimo trabalho na temporada.

“Você vê o Paulo Autuori, vi alguém de vocês falando que o Botafogo é um time com desempenho, mas com resultados que não condiziam com desempenho. Essa também é a minha opinião, com exceção do último jogo. Temos que ver que um técnico tem que fazer trabalho com início, meio e fim, gente. Se quisermos que o profissional possa evoluir, a classe de técnico tem que ser cobrada, falei da defasagem, mas tem que dar a ele um mínimo de tempo para desenvolver o trabalho”.

Retirado de: Torcedores