Arrascaeta valoriza vitória do Flamengo em ‘semana difícil’: “Mostrar nossa força”

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Definitivamente não foi a melhor semana para o Flamengo. Ainda assim, serviu para garantir mais uma vitória na Libertadores. O Flamengo venceu o Barcelona por 2 a 1, nesta terça-feira, em Guayaquil, e encaminhou a classificação às oitavas de final. Autor de um dos gols e eleito o melhor em campo, De Arrascaeta valorizou o resultado durante esta “semana difícil”.

— Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Essa semana foi muito difícil para nós. Acho que isso serviu para mostrar a força da equipe. Soubemos aproveitar as oportunidades e é bom sair com os três pontos. É sempre uma motivação para ganhar — disse Arrascaeta na saída de campo.

O Flamengo teve 11 desfalques para a partida e acabou sentindo a parte física no segundo tempo. Arrascaeta lembrou da importância de ter um elenco qualificado e elogiou a postura do Rubro-Negro na primeira etapa, onde chegou a abrir 2 a 0 no placar.

— Temos um elenco muito qualificado, grandes jogadores. Temos que seguir melhorando. Hoje foi importante vencer. Começamos pressionando bem, tocando e chegando perto do gol — completou o uruguaio.

O resultado deixa o time rubro-negro com nove pontos, na segunda posição, e ameniza a pressão sobre o técnico Doménec Torrent depois do 5 a 0 sofrido diante do Del Valle. Este é o próximo adversário do Flamengo na competição, aliás, dia 30, no Maracanã.

Retirado de: Extra