Flamengo é recebido por equipe médica e aguarda definição de jogo contra o Palmeiras

Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona-EQU, na última terça-feira, o Flamengo chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira. E o time já foi recebido por uma equipe médica após o surto de Covid-19 de sete atletas, do médico Marcio Tannure e do ex-jogador Juan, membro do departamento médico.

Enquanto os atletas que atuaram vieram no voo com os outros integrantes da viagem, os jogadores infectados (Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Bruno Henrique, Michael e Vitinho), Tannure e Juan viajaram em um voo à parte.

Leia também:

A diretoria rubro-negra trabalha com o alerta ligado para outras infecções. O próximo desafio será no Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras, no domingo.

Segundo o site ‘Globo Esporte’, o time carioca pediu à CBF o adiamento da partida. O Flamengo não confira ainda na medida, enquanto o Palmeiras já emitiu uma nota dizendo ser contra o cancelamento do confronto.

Desfalques Flamengo: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Bruno Henrique, Michael e Vitinho (covid), Gabigol (lesionado), Diego Alves (dúvida por lesão no ombro) e Pedro Rocha (lesão muscular).

Retirado de: Fox Sports