Meia do Flamengo, Everton Ribeiro testa positivo para o COVID

Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo na partida contra o Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo tem mais dois casos importantes de covid no seu departamento de futebol. O técnico Domènec Torrent, o meia Éverton Ribeiro e o presidente Rodolfo Landim, segundo confirmado pelo repórter Flávio Amendola, é mais um caso confirmado na equipe. Com o comandante, são 25 pessoas que viajaram para o Equador para disputa das duas partidas da Conmebol Libertadores.

Até o momento, os casos confirmados foram Gustavo Henrique, Willian Arão, Léo Pereira, Renê, Thuler, Gabriel Batista, Isla, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego Ribas, Bruno Henrique, Michael, Vitinho, João Gomes (volante do sub-20), Marcio Tannure (médico), Marcos Braz, BAP (vice de relações externas) e o ex-jogador Juan, além de mais dois nomes da comissão técnica.

Na última terça-feira (22 de setembro), o time pediu o adiamento da partida do próximo domingo (27), contra o Palmeiras, alegando que não há igualdade de condições para a disputa da partida.

O Palmeiras, porém, se posicionou de maneira contrária à mudança, além de o secretário-geral da CBF afirmar que o adiamento da partida só ocorrerá em caso de o clube não ter um número mínimo de jogadores para se inscrever.

Retirado de: Fox Sports