Destaques

Saiba quem são os jogadores do Flamengo que estão em São Paulo para o possível jogo contra o Palmeiras

Apesar da decisão da Justiça suspendendo o jogo entre Palmeiras e Flamengo, a delegação rubro-negra chegou no fim da tarde deste sábado a São Paulo. Além dos 19 desfalques por Covid-19, outros três atletas ficaram fora: os lesionados Diego Alves, Pedro Rocha e Gabigol. A informação foi divulgada pelo canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’ e confirmada pelo ‘Globo Esporte’.

O Flamengo manteve a programação prevista para o jogo, mesmo com a última decisão da Justiça. A delegação foi chefiada pelo diretor de futebol Bruno Spindel, que testou negativo para Covid-19 na contraprova realizada pelo clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, segue em quarentena após seu exame dar positivo, assim como o técnico Doménec Torrent.

Com muitos desfalques, o Flamengo recorreu à base para completar o elenco. Ao todo, nove atletas do sub-20 foram incorporados ao grupo: o goleiro João Fernando, o lateral-esquerdo Ítalo, os zagueiros Natan, Otávio e Milani, o volante Richard Rios, o meia Yuri de Oliveira e os atacantes Guilherme Bala e Lázaro.

Confira o elenco do Flamengo disponível para o jogo:

  • Goleiros: Hugo Souza e João Fernando;
  • Laterais: João Lucas, Ramon e Ítalo;
  • Zagueiros: Natan, Otávio e Milani;
  • Volantes: Thiago Maia, Gerson e Richard Rios;
  • Meias: Arrascaeta e Yuri de Oliveira;
  • Atacantes: Lincoln, Pedro, Guilherme Bala e Lázaro.

A partida entre Palmeiras e Flamengo estava marcada para as 16h (de Brasília), e o clube carioca segue alerta, caso nova decisão na Justiça libere a realização da partida. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Arrascaeta sofre tentativa de assalto após vitória do Flamengo

Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…

6 horas ago

Flamengo atualiza situação de Léo Ortiz

O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…

7 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre lance polêmico de Palmeiras x Flamengo

Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…

7 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre o protesto do Palmeiras

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…

8 horas ago

Zagueiro do Palmeiras faz acusações contra árbitro de derrota do Flamengo

O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…

8 horas ago

Freguesia? Flamengo impõe freguesia histórica ao Palmeiras no Maracanã

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…

9 horas ago