Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo na partida contra o Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
E o Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Rubro-Negro recebeu o Athletico-PR e bateu o adversário por 3 a 1. Os gols foram marcados por Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro. Kayzer descontou.
Após a partida, um dos assistentes de Domènec Torrent e seu representante neste final de semana Jordi Gris exaltou o futebol de Éverton Ribeiro e colocou o camisa 7 como um jogador de nível mundial.
“Everton é um jogador de categoria mundial, mas no segundo tempo, quero falar de todos os jogadores e claro que o Everton faz a diferença no seu lado, com a qualidade que ele tem”, disse o assistente.
Os cariocas voltam a campo contra o Sport, na quarta-feira, no Maracanã. O Furacão encara o Ceará, na quinta-feira, na Arena da Baixada.
Retirado de: Fox Sports
A saída de Gerson do Flamengo não representou apenas uma mudança técnica no meio-campo, mas…
O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…
A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…
Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…
Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…
Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…