Jordi Guerrero e Domenec durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após a vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Goiás, em partida adiada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Domènec Torrent ouviu uma pergunta na coletiva pós-jogo que o técnico não gostou.
Em sua pergunta, um repórter disse que o time carioca não teve uma boa atuação na partida e queria saber, na opinião do técnico, o que a equipe precisava fazer para evitar passar sufoco novamente.
Imediatamente, Dome perguntou o nome do jornalista e respondeu: “Ele fala que não jogamos bem? Não concordo com ele… 13 ocasiões de gol. 70% de posse de bola. Tivemos a bola, criamos chances, jogamos pelos lados, dominamos o jogo… E não jogamos bem? Como temos que jogar? Não concordo…”
O catalão completou ainda: “Não jogamos bem, OK… OK… Acho que, quando você (repórter) fica em casa, não sei se está mais tranquilo… E fala que não jogamos bem… OK, não jogamos bem então… OK. Concordo com ele, perfeitamente…”
Na partida contra o Goiás, de acordo com TruMedia, o Flamengo teve 67% de posse de bola, fez 31 finalizações na partida, sendo 12 certas, e 4 escanteios.
O oponente, Goiás, fez apenas 7 chutes a gol, sendo 4 certos. O único número expressivo do time foi o de defesas difíceis, que, em seu total, foram 10.
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…