Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
Visando selar um contrato de patrocínio, a diretoria do Flamengo acertou os último detalhes com a ‘Union Life’. A empresa, do ramo da saúde, irá exibir a sua logomarca no calção do time de futebol masculino profissional. A duração do contrato não foi divulgada, já em relação aos valores, o Flamengo receberá 3,5 milhões de reais, além de possíveis bonificações previstas no contrato. Tal informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro.
A ‘Union Life’ substituirá o ‘Azeite Royal’, que rescindiu com o Flamengo no mês de março. Inclusive, a diretoria do Mais Querido deseja receber uma indenização (clique aqui para ler mais).
Além do calção, o time carioca também procura uma empresa para ocupar as mangas. Atualmente, a logomarca da FlaTV está sendo exibida no local. Confira abaixo a relação com os demais patrocinadores:
Leia também: Flamengo pode ganhar seis reforços contra o Internacional
Desde que chegou ao Flamengo, Jorginho entrou em campo apenas no Mundial de Clubes, disputado…
Neste sábado, 12 de julho, teremos o primeiro clássico no Campeonato Brasileiro após a pausa…
O Flamengo enfrenta um momento de tensão envolvendo seu principal atacante, Pedro. Além disso, o…
A CBF divulgou oficialmente a escala de arbitragem para o duelo entre Flamengo e São…
A negociação entre Flamengo e Cruzeiro envolvendo Matheus Gonçalves está em fase avançada e caminha…
O Brasileirão 2025 está de volta, e com ele, grandes confrontos voltam a movimentar o…
View Comments
Bandeira nem será prefeito do Rio, nem teve atuação na diretoria do Flamengo. Tudo é trabalho do grupo Landim,Walim e o BAP. Bandeira entrou para quebrar galho, no primeiro período e traiu o grupo, não saindo para substituicao. É um traidor. já tentou ser político mas não terá êxito nunca.
Flamengo colhendo frutos de uma grande administração iniciada em 2013 com o futuro prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Bandeira de Melo. Vamos Mengão!
Bandeira nem será prefeito do Rio, nem teve atuação na diretoria do Flamengo. Tudo é trabalho do grupo Landim,Walim e o Vão. Bandeira entrou para quebrar galho, no primeiro período e traiu o grupo, não saindo para substituicao. É um traidor. já tentou ser político mas não terá êxito nunca.
Flamengo colhendo frutos de uma grande administração iniciada em 2013 com o futuro prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Bandeira de Melo. VamoS MengãO.
Se não tivesse se desgastado com o BS2 e fechado com o BRB no master, ter o banco seria uma boa opção para as mangas.