Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
Visando selar um contrato de patrocínio, a diretoria do Flamengo acertou os último detalhes com a ‘Union Life’. A empresa, do ramo da saúde, irá exibir a sua logomarca no calção do time de futebol masculino profissional. A duração do contrato não foi divulgada, já em relação aos valores, o Flamengo receberá 3,5 milhões de reais, além de possíveis bonificações previstas no contrato. Tal informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro.
A ‘Union Life’ substituirá o ‘Azeite Royal’, que rescindiu com o Flamengo no mês de março. Inclusive, a diretoria do Mais Querido deseja receber uma indenização (clique aqui para ler mais).
Além do calção, o time carioca também procura uma empresa para ocupar as mangas. Atualmente, a logomarca da FlaTV está sendo exibida no local. Confira abaixo a relação com os demais patrocinadores:
Leia também: Flamengo pode ganhar seis reforços contra o Internacional
A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…
Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…
O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…
Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…
View Comments
Bandeira nem será prefeito do Rio, nem teve atuação na diretoria do Flamengo. Tudo é trabalho do grupo Landim,Walim e o BAP. Bandeira entrou para quebrar galho, no primeiro período e traiu o grupo, não saindo para substituicao. É um traidor. já tentou ser político mas não terá êxito nunca.
Flamengo colhendo frutos de uma grande administração iniciada em 2013 com o futuro prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Bandeira de Melo. Vamos Mengão!
Bandeira nem será prefeito do Rio, nem teve atuação na diretoria do Flamengo. Tudo é trabalho do grupo Landim,Walim e o Vão. Bandeira entrou para quebrar galho, no primeiro período e traiu o grupo, não saindo para substituicao. É um traidor. já tentou ser político mas não terá êxito nunca.
Flamengo colhendo frutos de uma grande administração iniciada em 2013 com o futuro prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Bandeira de Melo. VamoS MengãO.
Se não tivesse se desgastado com o BS2 e fechado com o BRB no master, ter o banco seria uma boa opção para as mangas.