Flamengo prepara ação contra a Azeite Royal e cobrará montante montante milionário

Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

O Flamengo promete acionar na Justiça o Azeite Royal por causa da rescisão unilateral do contrato de patrocínio.

O rubro-negro se articula para cobrar R$ 1,2 milhão de indenização pelo rompimento do contrato que iria até o fim do ano. O documento previa R$ 3 milhões por temporada ao clube.

Além do Flamengo, o Azeite Royal patrocinava Vasco, Fluminense, Botafogo e Maracanã. Na visão do Fla, a pausa no calendário do futebol não é motivo para encerrar o vínculo.

Créditos do texto: Igor Siqueira – Dinheiro FC

12 COMENTÁRIOS

  1. Concordo. Tem que acionar na justiça sim. Os clubes estão tentando acordos com os jogadores, os patrocinadores se se sentirem lesados tem que buscar conversar, pois na hora boa foi ótimo expor a marca, agora tem que sentar e conversar, mas como escolheu romper por conta própria paga o que tem que ser pago.

  2. Negocios e negocios….
    Más na situação quer esta o mundo com esse vírus, todos tinham quer entrar em acordo, jogadores, o clube, os patrocinadores, imprensa, impregado!!!
    Oquer vai ter de gente com prejuízo, não vai ser brincadeira!!

  3. ...
  4. Concordo com a atitude tem que processar mesmo quebrou o contrato firmado de forma unilateral até porque se fosse o Clube de Regatas do Flamengo tomasse uma atitude idêntica certamente seria além de processado achincalhado saudações rubro negras.

  5. O momento nao e para acionar ninguem e sim negociar.
    Nenhum juiz vai aceitar esse tipo de petiçao agora.Vamos aguardar e conversar depois.Essa açao nao sera nem aceita pela justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here