Vídeo: Mauro Cezar Pereira aponta maior obstáculo para o Flamengo renovar com Jorge Jesus

14
Mauro Cezar durante programa da ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)

Com a parada causada pela pandemia do novo coronavírus, o Flamengo tem entre suas prioridades a manutenção do técnico português Jorge Jesus, que retornou a Portugal enquanto aguarda até que os campeonatos sejam retomados. Ele tem vínculo com o clube rubro-negro até 20 de junho e a renovação ainda não está acertada.

No podcast ‘Posse de Bola #25’, Mauro Cezar Pereira analisa a situação do clube com o treinador e acredita que a maior dificuldade que o Flamengo deve encontrar na renovação é com a alta do euro no momento econômico vivido pelo Brasil.

“O que deverá ser importante adiante nessa negociação, que tem hoje como maior obstáculo justamente o câmbio, a valorização do euro, tudo, que antes mesmo dessa pandemia já vinha se acentuando muito por outras razões, o que pode acontecer agora é o mercado não tão favorável para o técnico, porque o contrato dele acaba no dia 20 de junho”, afirma Mauro (disponível no vídeo abaixo).

“A remuneração do Jesus hoje, como ele tem premiações muito altas, ela é muito boa. Se ele fosse trabalhar hoje em Portugal, ele não iria ganhar muito mais, não. Talvez fosse ganhar mais, caso fosse trabalhar num dos três principais clubes do país por conta justamente dessa diferença do câmbio”, completa o jornalista.

Mauro acredita que a ida de Jorge Jesus a Portugal depois de precisar fazer três testes até o resultado negativo do Covid-19 não deve influenciar na decisão final do treinador.

“Acho que essa viagem dele para Portugal não altera rigorosamente nada, justamente porque ninguém iria marcar hoje uma reunião presencial”, completa o blogueiro do UOL.

Retirado de: UOL

14 COMENTÁRIOS

  1. Mauro não ligue para o que.alguns imbecis falam a teu respeito e comentários. Eu particularmente te amiro muito pelo profissional que vc. É.

  2. Eu acho que a situação seja bem favorável para sua permanência no Flamengo, pois, o que ele tem hj no clube e o atual cenario do Flamengo no Brasil e no mundo é bem diferente.
    La fora ele nao vai encontrar em um estante.
    E eu acredito no JJ.
    #tenhocertezaquefica

  3. Mauro, vivemos no Brasil e a remuneração tem que ser negociada e calculada em reais.
    Ela vai corresponder a mais ou menos euros, dependendo da cotação do euro. Mas isso é outra coisa.

  4. A verdade é que o Mauro é um ótimo comentarista de futebol, agora misturar política e defender a ptralhada toda que acabou com nosso país é que o deixa sem credibilidade…

  5. Mauro Cezar Pereira, comunista caviar, perdeu totalmente meu respeito!! A mando de seus patrões faz comentário sobre política criticando quem está procurando fazer o melhor para proporcionar a nós brasileiros um país melhor!! O Luladrao, ídolo desse jornalista canalha roubou trilhões e colocou o país numa profunda crise econômica! Vai te fuder Mauro César!!

    • Amigo não tem político honesto lula bolso nariz e outros são tudo bandidos não defendo ninguém nem sou de direita e nem esquerda porque é um pior que o outro e Mauro César é um anti que no fundo ama o flamengo e morre de inveja

  6. O maior obstáculos pró flamengo e que se dis flamenguista que nem este comentário de merda só tem audiência falando do Flamengo

  7. Seu Mauro Cesar bundão a esse respeito da alta do euro todos estão sabendo só vc babaca que não sábia vai te catar FDP otário demente retardado compra um cofo lava teus pés e te deita Zé Ruela

  8. Já não aguento ouvir ou ler o que esse Manja diz.Nao leio mais. Não suporto mais. Nem li isso apenas falei o que acho desse sabe tudo.

  9. Mauro César como comentarista esportivo dá algumas mancadas porém neste universo de comentaristas medíocres que temos até que ele sobressai às vezes, mas acho melhor que se atenha em comentar futebol porque aturar ele defender Dilma, Luladrão e seus corruptos não dá. SRN

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here