Flamengo pode ganhar seis reforços contra o Internacional

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na tarde do último domingo (18), o Flamengo venceu o Corinthians em uma goleada por 5 a 1 na arena Neo Química.

O rubro-negro amassou o time paulista com gol de zagueiro da base, do camisa 10, de atacante que passava por momento complicado, do meia que era dúvida e do atacante Bruno Henrique. O camisa 27, aliás, ficará de fora do jogo contra o Inter no próximo domingo (25).

Leia também:

Após o último jogo, o time do Flamengo só voltará a competir pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (25). Neste retorno, o Mais Querido poerá ter seis retornos importantes. Os jogadores que estão se recuperando de lesão podem usar esta semana, mais tranquila em relação ao Brasileirão, para terminarem suas respectivas recuperações e voltarem a atuar pelo time no domingo.

Os lesionados que podem voltar a estar à disposição de Dome são: Diego Alves, que trata edema no joelho; Gabigol, que sofreu lesão no tornozelo; Rodrigo Caio, que tem sido poupado por sofrer desgaste muscular após atuação na Seleção Brasileira; Arrascaeta, João Lucas e Pedro Rocha, ambos em tratamento por lesão na coxa.

O próximo jogo pelo Brasileirão ocorrerá às 18:15h de domingo, 25 de outubro, no estádio Beira-Rio, casa do Internacional. A partida será importante, pois ambos se encontram com a mesma pontuação na tabela do Brasileiro, ocupando as primeiras posições. Por motivo dos critérios de desempate usados, O Flamengo atualmente está na segunda posição, o Internacional, que possui maior saldo de gols, está na primeira.