Flamengo amplia invencibilidade sob comando de Dome

Elenco do Flamengo em partida contra Goiás no Brasileiro. (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após jogo contra o Corinthians no último domingo (18), o Flamengo ampilou sua invencibilidade sob o comando do técnico Domènec Torrent.

O time não vê uma derrota desde o 5 a 0 contra o Del Valle, em confronto pela Libertadores, no dia 19 de setembro. A goleada sofrida serviu de advertência à equipe, que não estava tendo bons resultados. O elenco não conseguia jogar de forma coesa e o técnico catalão recebia uma chuva de críticas, tanto de comentaristas quanto da própria torcida.

Leia também:

Desde então, mesmo em meio a lesões e Covid, o rubro-negro tem voltado a se desenvolver de forma semelhante à temporada do ano passado. A diferença, entretanto, se deve ao rodízio dos atletas feito por Dome. A desenvoltura dos jogadores de maneira geral, mostra que o time tem elenco e qualidade técnica para jogar nas situações mais adversas sem perder o aproveitamento.

Até o momento, o Flamengo mantém sua invencibilidade por nove partidas, levando em consideração a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro combinados.

Confira os últimos placares do Flamengo:

Barcelona SC1X2Flamengo
Palmeiras1X1Flamengo
Flamengo4X0Ind. Del Valle
Flamengo3X0Athletico PR
Flamengo3 X0Sport
Vasco1X2Flamengo
Flamengo2X1Goiás
Flamengo1X1RB Bragantino
Corinthians1X5Flamengo

Na intenção de manter sua sequência sem derrotas, o Flamengo enfrenta nesta quarta-feira (21) o Junior Barranquilla, pela Copa Libertadores da América.