Flamengo

Torcedores do Flamengo questionam comportamento de Lincoln e Hugo nas redes sociais

Na turbulenta temporada de 2020, o Flamengo luta para permanecer na briga pelos títulos das competições que participa.

O clube, que já possui 3 conquistas neste ano, enfrenta uma série de obstáculos na busca de mais vitórias. Dentre todas as situações enfrentadas nos últimos meses, o déficit na parte física dos jogadores tem sido uma das mais preocupantes.

Por conta de todas as baixas que o elenco teve, a equipe acabou tendo seu desempenho muito instável no decorrer das partidas. Ícones de 2019, como o “quarteto de ouro” (Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol), não joga junto há 4 meses.

A equipe ainda teve que manejar o elenco em relação às convocações, que tiveram impacto negativo para o time, uma vez que 3, dos 5 atletas convocados, voltaram de suas obrigações com as seleções lesionados, desfalcando o rubro-negro por mais tempo do que o esperado.

Entretanto, 2 dos jogadores que atuam por seleções, os únicos que ainda não lesionaram, possuem comprometimento total com o time carioca. Maurício Isla e Everton Ribeiro, após jogarem na noite da última terça-feira (17) nas Eliminatórias da Copa do Mundo, já se encontram na concentração do Flamengo e foram relacionados para a partida contra o São Paulo.

Todavia, tal empenho não foi percebido em relação a outros dois jogadores do Flamengo. Enquanto Everton e Isla corriam contra o relógio em suas recuperações, para terem condições de atuarem contra o tricolor, dois dos jovens atletas do Mengão demonstraram uma postura antagônica.

O goleiro Hugo Souza e o atacante Lincoln, ambos que possuíram resultados negativos na partida contra o Atlético-GO, resultando no empate por 1 a 1 contra o Dragão, foram fotografados em uma festa na última noite.

Os atletas se expuseram ao risco de contaminação por Covid e estiveram na social até a madrugada nas vésperas de um dos confrontos mais importantes do ano para o clube. Diante do ocorrido, muitos torcedores se manifestaram nas redes sociais, repudiando o comportamento de ambos. Confira abaixo algumas publicações:

Neste cenário, o Flamengo enfrentará o São Paulo hoje (18), às 21h30 (horários de Brasília), em jogo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Esse neneca não é isso tudo que apresentou em 5 partidas, se pegar o histórico dele na base, vão ver que não é isso tudo, forte tendência a ser mais um Lincon e negueba da vida.
    O ideal seria vende-lo enquanto está valorizado.
    E o fla pode contratar dois goleiros bons que tem até no mercado brasileiro.
    Tambem sou a favor da não renovação de Diego Alves com aumento, e sim com redução salarial, ele não é isso tudo que pensa, o coronavirus está voltando com força total e pelo jeito tão cedo não teremos torcida nos estádios, é hora de economizar.

  • Acho que tem que punir pra serve de exemplo mandaria Lincon pra casa da mãe Joana e voltava o Neneca pra s20 ou deixava na quinta opção por um tempo e ainda mordia no bolso 30 por cento dos vencimentos.

  • Grande parte da torcida tem culpa por esse comportamento desses jogadores! Qualquer jogador que faz um jogo bom já é enaltecido como se fosse o ZICO. Eles ainda precisam provar que são atletas e que podem vestir o manto ! Ainda não ganharam nada e podem se queimar para sempre.

  • Lincoln e Hugo já tiveram Covid na parada do futebol, portanto não vão passar pra ninguém. Mas a atitude foi babaca e merece repreensão. Alguém falou pra voltar pra base. Hugo já tem 21 e não pode mais. Sou contra afastamento pq pune o time e não os jogadores. Diego Alves ainda não renovou. Se isso continuar vamos entrar em janeiro com Cesar? Nossa senhora!

  • Acho que deveriam ser remanejados para o sub-20!
    Deixa lá!! A temporada já está perdida desde que o Judas saiu do flamengo!!!
    Por falar nele... tá se fodendo no Benfica!!! Bem feito!!!

  • Calma galera. Eles vão ser afastados e vão pagar multa sim. Marcos Braz só não fz isso por causa do jogo de hj à noite. Pra não tirar a concentração do grupo. Mas amanhã o coro vai comer na casa de noca.

  • Acho que tinha que punir esses garotos nao jogadores pois de atleta não tem nada,O ugo ja acha que é o rei ao ponto de chutar o balde com a noiva agora que acha que está com dinheiro,E um problema dele mais tem que ter comprometimento e o Lincoln acha que é o Adílio um craque ,aproveita o momento flamengo pois se sair jamais será reconhecido com essa bolinha que tem Lincoln e o ugo cuidado com as farras isdo derrubou o Felipe e o Bruno,abre o olho

  • Com a graça de Deus isso dará quebra de contrato do lincon por justa causa ! Que nosso jurídico salve a nação de uma catástrofe e consiga alguma brecha na lei pra encerrar o contrato com esse cidadão sem ônus . O Flamengo não precisa ter lucro com ele , só de mandar embora é o maior lucro que poderemos ter !

  • Momento errado e não tem bagagem pra isso foram muleques estão pedem pra ser tratados como tal , depois ficam dizendo que são “profissionais “, afasta , desconta do salário e avisa que se houver uma próxima vez será justa causa . Segue o jogo.

Recent Posts

Que fase! Arrascaeta vive seca tremenda no Flamengo

O meia uruguaio do Flamengo, Arrascaeta, enfrenta um momento muito abaixo do esperado em sua…

4 minutos ago

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

8 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

9 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

9 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

9 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

9 horas ago