Torcedores do Flamengo questionam comportamento de Lincoln e Hugo nas redes sociais

Lincoln vibra após marcar um gol contra o time do Bragantino (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na turbulenta temporada de 2020, o Flamengo luta para permanecer na briga pelos títulos das competições que participa.

O clube, que já possui 3 conquistas neste ano, enfrenta uma série de obstáculos na busca de mais vitórias. Dentre todas as situações enfrentadas nos últimos meses, o déficit na parte física dos jogadores tem sido uma das mais preocupantes.

Leia também:

Por conta de todas as baixas que o elenco teve, a equipe acabou tendo seu desempenho muito instável no decorrer das partidas. Ícones de 2019, como o “quarteto de ouro” (Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol), não joga junto há 4 meses.

A equipe ainda teve que manejar o elenco em relação às convocações, que tiveram impacto negativo para o time, uma vez que 3, dos 5 atletas convocados, voltaram de suas obrigações com as seleções lesionados, desfalcando o rubro-negro por mais tempo do que o esperado.

Entretanto, 2 dos jogadores que atuam por seleções, os únicos que ainda não lesionaram, possuem comprometimento total com o time carioca. Maurício Isla e Everton Ribeiro, após jogarem na noite da última terça-feira (17) nas Eliminatórias da Copa do Mundo, já se encontram na concentração do Flamengo e foram relacionados para a partida contra o São Paulo.

Todavia, tal empenho não foi percebido em relação a outros dois jogadores do Flamengo. Enquanto Everton e Isla corriam contra o relógio em suas recuperações, para terem condições de atuarem contra o tricolor, dois dos jovens atletas do Mengão demonstraram uma postura antagônica.

O goleiro Hugo Souza e o atacante Lincoln, ambos que possuíram resultados negativos na partida contra o Atlético-GO, resultando no empate por 1 a 1 contra o Dragão, foram fotografados em uma festa na última noite.

Os atletas se expuseram ao risco de contaminação por Covid e estiveram na social até a madrugada nas vésperas de um dos confrontos mais importantes do ano para o clube. Diante do ocorrido, muitos torcedores se manifestaram nas redes sociais, repudiando o comportamento de ambos. Confira abaixo algumas publicações:

Neste cenário, o Flamengo enfrentará o São Paulo hoje (18), às 21h30 (horários de Brasília), em jogo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil.