Torcedores do Flamengo questionam comportamento de Lincoln e Hugo nas redes sociais

20
Lincoln vibra após marcar um gol contra o time do Bragantino (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na turbulenta temporada de 2020, o Flamengo luta para permanecer na briga pelos títulos das competições que participa.

O clube, que já possui 3 conquistas neste ano, enfrenta uma série de obstáculos na busca de mais vitórias. Dentre todas as situações enfrentadas nos últimos meses, o déficit na parte física dos jogadores tem sido uma das mais preocupantes.

Por conta de todas as baixas que o elenco teve, a equipe acabou tendo seu desempenho muito instável no decorrer das partidas. Ícones de 2019, como o “quarteto de ouro” (Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol), não joga junto há 4 meses.

A equipe ainda teve que manejar o elenco em relação às convocações, que tiveram impacto negativo para o time, uma vez que 3, dos 5 atletas convocados, voltaram de suas obrigações com as seleções lesionados, desfalcando o rubro-negro por mais tempo do que o esperado.

Entretanto, 2 dos jogadores que atuam por seleções, os únicos que ainda não lesionaram, possuem comprometimento total com o time carioca. Maurício Isla e Everton Ribeiro, após jogarem na noite da última terça-feira (17) nas Eliminatórias da Copa do Mundo, já se encontram na concentração do Flamengo e foram relacionados para a partida contra o São Paulo.

Todavia, tal empenho não foi percebido em relação a outros dois jogadores do Flamengo. Enquanto Everton e Isla corriam contra o relógio em suas recuperações, para terem condições de atuarem contra o tricolor, dois dos jovens atletas do Mengão demonstraram uma postura antagônica.

O goleiro Hugo Souza e o atacante Lincoln, ambos que possuíram resultados negativos na partida contra o Atlético-GO, resultando no empate por 1 a 1 contra o Dragão, foram fotografados em uma festa na última noite.

Os atletas se expuseram ao risco de contaminação por Covid e estiveram na social até a madrugada nas vésperas de um dos confrontos mais importantes do ano para o clube. Diante do ocorrido, muitos torcedores se manifestaram nas redes sociais, repudiando o comportamento de ambos. Confira abaixo algumas publicações:

Neste cenário, o Flamengo enfrentará o São Paulo hoje (18), às 21h30 (horários de Brasília), em jogo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil.

20 COMENTÁRIOS

  1. Esse neneca não é isso tudo que apresentou em 5 partidas, se pegar o histórico dele na base, vão ver que não é isso tudo, forte tendência a ser mais um Lincon e negueba da vida.
    O ideal seria vende-lo enquanto está valorizado.
    E o fla pode contratar dois goleiros bons que tem até no mercado brasileiro.
    Tambem sou a favor da não renovação de Diego Alves com aumento, e sim com redução salarial, ele não é isso tudo que pensa, o coronavirus está voltando com força total e pelo jeito tão cedo não teremos torcida nos estádios, é hora de economizar.

  2. Acho que tem que punir pra serve de exemplo mandaria Lincon pra casa da mãe Joana e voltava o Neneca pra s20 ou deixava na quinta opção por um tempo e ainda mordia no bolso 30 por cento dos vencimentos.

  3. Grande parte da torcida tem culpa por esse comportamento desses jogadores! Qualquer jogador que faz um jogo bom já é enaltecido como se fosse o ZICO. Eles ainda precisam provar que são atletas e que podem vestir o manto ! Ainda não ganharam nada e podem se queimar para sempre.

  4. Lincoln e Hugo já tiveram Covid na parada do futebol, portanto não vão passar pra ninguém. Mas a atitude foi babaca e merece repreensão. Alguém falou pra voltar pra base. Hugo já tem 21 e não pode mais. Sou contra afastamento pq pune o time e não os jogadores. Diego Alves ainda não renovou. Se isso continuar vamos entrar em janeiro com Cesar? Nossa senhora!

  5. Acho que deveriam ser remanejados para o sub-20!
    Deixa lá!! A temporada já está perdida desde que o Judas saiu do flamengo!!!
    Por falar nele… tá se fodendo no Benfica!!! Bem feito!!!

  6. Calma galera. Eles vão ser afastados e vão pagar multa sim. Marcos Braz só não fz isso por causa do jogo de hj à noite. Pra não tirar a concentração do grupo. Mas amanhã o coro vai comer na casa de noca.

  7. Acho que tinha que punir esses garotos nao jogadores pois de atleta não tem nada,O ugo ja acha que é o rei ao ponto de chutar o balde com a noiva agora que acha que está com dinheiro,E um problema dele mais tem que ter comprometimento e o Lincoln acha que é o Adílio um craque ,aproveita o momento flamengo pois se sair jamais será reconhecido com essa bolinha que tem Lincoln e o ugo cuidado com as farras isdo derrubou o Felipe e o Bruno,abre o olho

  8. Com a graça de Deus isso dará quebra de contrato do lincon por justa causa ! Que nosso jurídico salve a nação de uma catástrofe e consiga alguma brecha na lei pra encerrar o contrato com esse cidadão sem ônus . O Flamengo não precisa ter lucro com ele , só de mandar embora é o maior lucro que poderemos ter !

  9. Momento errado e não tem bagagem pra isso foram muleques estão pedem pra ser tratados como tal , depois ficam dizendo que são “profissionais “, afasta , desconta do salário e avisa que se houver uma próxima vez será justa causa . Segue o jogo.

  10. O melhor a se fazer é banir pra bem longe esses 2 imbecis. Só estão atrapalhando o Flamengo. Aliás, por causa do Hugo, estamos com um enorme prejuízo e o Lincoln têm deficiência técnica, péssimo finalizador. Marcos Braz têm que mandar esses 2 pra fora do clube.

  11. Nossa concordo com todos aqui….é revoltante ver jogadores fazerem o que quer e ficar por isso, eu mais cedo fiz um comentário sobre o Everton Ribeiro, nosso pulmãozinho….maestro do noss Mengo, ele sim é responsável….jogador que merece nosso respeito, o cara chega no Hotel ainda com o uniforme do jogo de ontem, nossa já tinha minha consideração, agora então ganhou meu respeito …Temos sim que bater palmas para certos do nosso time, mais tem uns que já devia ter ido embora….

  12. REALMENTE UMA LÁSTIMA!
    DEPOIS NÃO SABEM PORQUE PERDEM OPORTUNIDADES. E O PIOR, NÃO VI ELES SE MANIFESTANDO SOBRE O FATO.
    ALGUÉM SABE ME FALAR SE ELES DISSERAM ALGO A RESPEITO?

  13. Tem que afastar e multar, assim começou a derrocada de muitas grandes equipes, o próprio Flamengo de Ronaldinho, o Cruzeiro mais recentemente, corte o mal pela raiz! Que não seja hoje, por causa do jogo decisivo, mas, o mais tardar amanhã, seja qual for o resultado!

  14. O nome FLAMENGO já é massacrado por boa parte dos antis e imprensa por seu protocolo de segurança COVID-19, aí vem 2 irresponsáveis, pertencentes ao grupo ao qual deveriam dar exemplo e sujam tudo. Devem ser afastados por motivo de segurança para os demais e serem penalizados de alguma forma.

  15. Não tem que questionar nada tem que deixar esses lixos irresponsável se fuder principalmente o bosta do Lincoln esse lixo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here