Bruno Henrique durante o embarque do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Com o objetivo de evitar o ocorrido na última viagem internacional, o Flamengo mudou o protocolo seguido anteriormente para a nova saída pela Libertadores.
Na ocasião anterior, o time rumou ao Equador para disputar uma partida da fase de grupos da competição. Na passagem pelo país, 40 membros do grupo, incluindo jogadores, equipe técnica e diretoria, foram infectados pelo novo coronavírus.
De acordo com o protocolo da Copa, as equipes devem ser testadas apenas antes dos jogos. A diretoria do rubro-negro entende que o fato de apenas um teste ser requisitado foi o principal motivo de o elenco ter passado pelo surto. Por esta razão, o Mais Querido irá se precaver neste próximo compromisso.
A mudança no protocolo sanitário consiste em uma remessa extra de testes rápidos para Covid comprados para a viagem. O clube utilizará o pacote excedente em diversos momentos anteriores à partida contra o Racing, em uma medida de rápida contenção dos infectados, para que o time não ocorra um novo surto. O primeiro dos testes será realizado no aeroporto, antes do embarque e o mesmo será utilizado para a entrada na Argentina.
Com as mudanças feitas, o Flamengo enfrentará o Racing na terça-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón. A partida será a primeira, de duas que definirão quem seguirá para as quartas de final da Copa Libertadores.
Na manhã desta quinta-feira (8), uma tentativa de assalto envolvendo jogadores do Flamengo foi registrada…
A pressão no Botafogo só aumenta. Com um desempenho abaixo das expectativas, parte da torcida…
Dudu, antes de acertar sua transferência para o Atlético-MG, teve seu nome apresentado ao Flamengo…
David Beckham, ícone do futebol mundial e um dos principais nomes da geração galáctica do…
O Corinthians vive um momento de intensa efervescência política e institucional. Em meio à grave…
Com a confirmação de Dudu como reforço do Atlético-MG para a janela de transferências do…
View Comments
Srn! O primeiro passo p desinfectar o Flamengo é afastar os descompromissados do elenco.
Estágio burro do porra hein? Terça Feira é 24 seu burro kkkkkk
O problema são Hugo Souza e Lincoln que estavam na aglomeração daquela festa