Zé Ricardo durante treinamento do América-MG (Foto: Divulgação/América-MG)
Sob o comando do técnico Rogério Ceni, o Flamengo ainda não se encontrou dentro de campo. Na última quarta-feira (18), o clube fez mais um jogo abaixo e foi derrotado pelo São Paulo, pela Copa do Brasil, por 3×0 e está eliminado da competição, que era tratada com grande importância. Agora, o foco é uma rápida recuperação no Campeonato Brasileiro e Libertadores.
O clube voltará aos gramados neste sábado (21) diante do Coritiba, pela vigésima segunda rodada do Brasileirão. Na competição nacional, mesmo diante do futebol abaixo que o torcedor se acostumou, o Rubro-Negro está bem colocado e ocupa a quarta colocação, com 36 pontos. O líder é o Atlético Mineiro com 38 pontos, dois a mais que o Fla.
Fora das quatro linhas, o elenco, apesar de ser tratado como um dos melhores do futebol, pode ser reforçado. O que dificulta novas investidas é que o clube tem somente até essa sexta-feira (20) para registrar novos atletas no Campeonato Brasileiro. Nas últimas horas, um dos especulados é Zé Ricardo, do América Mineiro.
O técnico do Coelho, Lisca, foi perguntando sobre a possível saída do volante e confirmou o desejo do Mais Querido do Brasil.
No futebol nacional, Palmeiras e Atlético-MG também monitoram o atleta de perto: “Palmeiras, Atlético Mineiro e Flamengo estão disputando o volante Zé Ricardo”, disse o técnico. Na atual temporada, vem tendo boas atuações e chama a atenção do mercado.
Retirado de: Bola Vip
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
O Flamengo caminha para ter casa cheia em seus dois próximos compromissos no Maracanã. Os…
O Red Bull Bragantino concluiu, na manhã de sexta-feira (09), sua preparação para o confronto…
O atacante Antony rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes do Betis nesta temporada.…
A relação entre Romário e Alycia Gomes, 30 anos mais jovem, tem ganhado destaque fora…
View Comments
Se for mto bom pode trazer, agora jogador mediando pode deixar lá diretoria tá tá voltando cinco anos atrás , dá um recado p esses atletas a torcida quer no mínimo raça e vontade de vencer, vcs conhecem vá nação ela e capaz de amar e odiar. Cuidado atletas
Será que a solução é contratar novos jogadores?
Acho que está faltando raça, sangue nos olhos,vontade de vencer e vergonha na cara!!!
Boa tarde nacao. pro nosso mengao ta faltando Raça
Amor ao manto respeito a torcida.
O Clube renovou o contrato com quase todo o elenco do ano passado. Será que esses caras tão fazendo corpo mole? Eu não quero acreditar. A Diretoria tem que chamar todos e ter uma conversa séria. Inclusive o Departamento médico também
Estamos ainda à frente de duas competições e temos elenco pra disputar, apesar dos desfalques importantes.
O Flamengo precisar entrar em campo com FORÇA, RAÇA E DETERMINAÇÃO PRA VENCER. Na minha opinião é o que está faltando também aos jogadores.
Acredito no Rogério Ceni. Apesar do pouco tempo está mostrando empenho pra fazer esse time jogar. Agora vamos esquecer um pouco o JJ é deixar o homem trabalhar.
Pra cima do Coritiba amanhã. Pra despachar a má fase.
MENGÃO QUERIDÃO 3x0!!
8 zagueiros que não dá um, aqui ponto chegou o Flamengo, que falta faz o Pablo Mari eramos felizes e a agente não sabia
Numa boa,não sei o que está acontecendo com o elenco do flamengo!!!! Alguém tem que chegar nessa porra e chamar,todo mundo para um papo sério!!! Porra gente assim não dá!!! Quem quiser suar a camisa tudo bem,quem não quiser a porta da frente está aberta!!! Caralho vamos jogar bola nessa porra!!!
Jonas, não estava CERTO ????
Fala sério, não temos zagueiros e estão atrás de volante, lateral, etc..
Zagueiros temos 8, volantes apenas 3.
8 zagueiros onde apenas 1 presta e ainda ainda está machucado.
8 zagueiros sim, mas quem presta é somente Rodrigo, Thuller, Nova e Natan... Rodrigo machucado e os outros nunca fazem dupla por burocracia
Discordo. Temos bons zagueiros : natan , noga, thuler, Otávio, Rodrigo Caio. O último machucado. Os que jogam não são esses bons zagueiros pq o técnico prefere botar GH e Leo pereira.