Negociações

Flamengo demonstra interesse em volante do América Mineiro

Sob o comando do técnico Rogério Ceni, o Flamengo ainda não se encontrou dentro de campo. Na última quarta-feira (18), o clube fez mais um jogo abaixo e foi derrotado pelo São Paulo, pela Copa do Brasil, por 3×0 e está eliminado da competição, que era tratada com grande importância. Agora, o foco é uma rápida recuperação no Campeonato Brasileiro e Libertadores.

O clube voltará aos gramados neste sábado (21) diante do Coritiba, pela vigésima segunda rodada do Brasileirão. Na competição nacional, mesmo diante do futebol abaixo que o torcedor se acostumou, o Rubro-Negro está bem colocado e ocupa a quarta colocação, com 36 pontos. O líder é o Atlético Mineiro com 38 pontos, dois a mais que o Fla.

Fora das quatro linhas, o elenco, apesar de ser tratado como um dos melhores do futebol, pode ser reforçado. O que dificulta novas investidas é que o clube tem somente até essa sexta-feira (20) para registrar novos atletas no Campeonato Brasileiro. Nas últimas horas, um dos especulados é Zé Ricardo, do América Mineiro.

O técnico do Coelho, Lisca, foi perguntando sobre a possível saída do volante e confirmou o desejo do Mais Querido do Brasil.

No futebol nacional, Palmeiras e Atlético-MG também monitoram o atleta de perto: “Palmeiras, Atlético Mineiro e Flamengo estão disputando o volante Zé Ricardo”, disse o técnico. Na atual temporada, vem tendo boas atuações e chama a atenção do mercado.

Retirado de: Bola Vip

Equipe Gávea News

View Comments

  • Se for mto bom pode trazer, agora jogador mediando pode deixar lá diretoria tá tá voltando cinco anos atrás , dá um recado p esses atletas a torcida quer no mínimo raça e vontade de vencer, vcs conhecem vá nação ela e capaz de amar e odiar. Cuidado atletas

  • Será que a solução é contratar novos jogadores?
    Acho que está faltando raça, sangue nos olhos,vontade de vencer e vergonha na cara!!!

  • O Clube renovou o contrato com quase todo o elenco do ano passado. Será que esses caras tão fazendo corpo mole? Eu não quero acreditar. A Diretoria tem que chamar todos e ter uma conversa séria. Inclusive o Departamento médico também
    Estamos ainda à frente de duas competições e temos elenco pra disputar, apesar dos desfalques importantes.
    O Flamengo precisar entrar em campo com FORÇA, RAÇA E DETERMINAÇÃO PRA VENCER. Na minha opinião é o que está faltando também aos jogadores.
    Acredito no Rogério Ceni. Apesar do pouco tempo está mostrando empenho pra fazer esse time jogar. Agora vamos esquecer um pouco o JJ é deixar o homem trabalhar.
    Pra cima do Coritiba amanhã. Pra despachar a má fase.
    MENGÃO QUERIDÃO 3x0!!

  • 8 zagueiros que não dá um, aqui ponto chegou o Flamengo, que falta faz o Pablo Mari eramos felizes e a agente não sabia

  • Numa boa,não sei o que está acontecendo com o elenco do flamengo!!!! Alguém tem que chegar nessa porra e chamar,todo mundo para um papo sério!!! Porra gente assim não dá!!! Quem quiser suar a camisa tudo bem,quem não quiser a porta da frente está aberta!!! Caralho vamos jogar bola nessa porra!!!

Recent Posts

Presidente da CBF abre o jogo sobre mudanças no calendário

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prepara um novo modelo de calendário para os próximos…

9 horas ago

Definidos! Flamengo revela relacionados para enfrentar o Barcelona

O Flamengo confirmou os atletas relacionados para a final do Mundial de Clubes Sub-20. O…

10 horas ago

Alvo do Vasco, cria do Ninho já curtia posts do clube quando estava no Flamengo

Ainda vinculado ao Flamengo, Matheus França protagonizou, em 2023, um gesto que gerou desconforto entre…

11 horas ago

Presidente do Fluminense fala sobre estádio do Flamengo: “coragem…“

O debate sobre a construção de um estádio próprio pelo Flamengo ganhou elogios do presidente…

12 horas ago

Jogador do Flamengo é citado por Luiz Henrique, ex-Botafogo, como o mais difícil de driblar

Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo, tem chamado atenção dentro e fora de campo. Recentemente, Luiz…

13 horas ago

Léo Ortiz, do Flamengo, entra na mira de clube da Europa

O mercado europeu segue de olhos bem atentos ao futebol brasileiro. Desta vez, quem ganhou…

14 horas ago