Flamengo

Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo contra o Coritiba

Daqui a pouco, às 19h (horário de Brasília), o Flamengo enfrentará o Coritiba, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão ficará por conta do Premiere, que iniciará a cobertura do duelo às 18h40.

Na tentativa de produzir bons resultados, Rogério Ceni colocou substitutos nas lacunas deixadas pelos jogadores que desfalcarão o elenco. O treinador ainda não teve nenhuma partida com sucesso pelo time e procurará sua primeira vitória no comando do rubro-negro.

Jogadores de fora:

  • Gabigol (lesionado);
  • Gustavo Henrique (suspenso);
  • Filipe Luís (lesionado);
  • Natan (suspenso);
  • Pedro (lesionado);
  • Rodrigo Caio (lesionado);
  • Thiago Maia (lesionado).

Confira a escalação oficial:

Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira, Renê; Gerson, Arão, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Vitinho.

Banco de reservas:

Hugo, César, Matheuzinho, Noga, Ramon, João Gomes, Pepê, Michael, Lázaro, Diego Ribas, Pedro Rocha e Lincoln.

Arbitragem:

  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG;
  • Árbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo – MG;
  • Árbitro Assistente 2: Marcus Vinicius Gomes – MG;
  • Quarto Árbitro: Rafael Martins de Sá – RJ;
  • Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Jean Pierre Goncalves Lima – RS;
  • Assistente de Árbitro de Vídeo 2: William Machado Steffen – SC;
  • Observador de VAR: Ana Paula da Silva Oliveira – SP.
Letícia Gerheim

View Comments

    • Mas quem você queria no lugar dele, meu caro?!?
      O Natan está suspenso, e o Noga joga pela direita no lugar do Thuller, o jeito é ir de Léo Pereira Mesmo!!!

  • ENTRA TÉCNICO SAI TÉCNICO E OS CARA NÃO UTILIZA OS CARA DA BASE COLOCA RENE TENDO O RAMON QUE MESMO NOVO E MAIS JOGADOR QUE RENE E HOJE TA ATE MELHOR QUE FELIPE LUIS, TINHA QUE COLOCA OS GAROTO QUE JOGA COM RAÇA AMOR A CAMISA TIRANDO O LINCOLN AQUELA LAMA, PALMEIRAS MENINOS DA BASE NO TITULAR SÃO PAULO MAIOR ARTILHEIRO DA TEMPORADA É DA BASE, GRÊMIO GAROTOS DA BASE E OS TÉCNICO NAO UTILIZA OS CARINHA DA BASE, ROGÉRIO CENI E 1 DOS MEMOS TÉCNICO MEDIANOS QUE TEMOS NO BRASIL QUANDO FALARAM QUE ERA ELE JA NÃO GOSTEI!!
    FLAMENGO ESSE ANO SO DECEPÇÃO!!

    • Qual o técnico capaz de fazer melhor que Ceni com duas semanas no clube? É muita idiotice ficar sentado no sofá criticando, bota esse tira aquele, como se tivesse nos treinamentos. Parece fácil para uns babacas. VTNC poha, deixa o cara trabalhar, não está enxergando q o elenco tá arrebentado, e os q jogam estão tecnicamente fudidos?

    • Po, ganhamos 3 titulos este ano, deveria entao estar na pele da cachorrada e da portuga barriguda pra tu ver.

    • Não adianta ficar puto, enquanto não pudermos ir aos jogos esse técnicos vai escalar estas merda, mas o que acho estranho quando a
      O radialista disse a verdade sobre o Vitinho teve vários torcedores de Mengão que defendeu está merda

  • Esse Pepê é um inútil , o time teve desfalques em várias rodadas e esse FDP não apareceu em nenhum momento e com nenhum técnico.

  • O único técnico que ouviu os torcedores foi o parreira na época da seleção o Raí não estava jogando bem e os torcedores pediram a saída do Raí pra colocar o Mazinho e o brasileiro aplaudiu, de lá pra k , nunca um técnico fez isso eles fazem o que eles acham melhor pra Eles, então pode esquecer o ceni é igual os outros insiste no jogador .

Recent Posts

A declaração de Marcos, ex-Palmeiras, direcionada a Vitor Roque

O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, abordou a pressão enfrentada por jovens atacantes no futebol…

4 minutos ago

A declaração de Casagrande sobre a relação da torcida do Flamengo com Jorge Jesus

A possível volta de Jorge Jesus ao futebol brasileiro volta a gerar impacto entre os…

9 minutos ago

São Paulo emite nota oficial sobre presença de conselheiros em viagem para o Peru

A diretoria do São Paulo Futebol Clube se manifestou oficialmente sobre a presença de quatro…

14 minutos ago

A declaração de Sormani direcionada a Zé Rafael, do Santos

A análise recente do comentarista esportivo Fábio Sormani destacou o meia Zé Rafael como um…

19 minutos ago

Carlos Roberto é sincero sobre Felipe Anderson, do Palmeiras

Durante sua participação no programa "Arena SBT", exibido na noite de quarta-feira (07), o ex-jogador…

24 minutos ago

Jogador do Botafogo tem lesão confirmada

O atacante uruguaio Mastriani será desfalque importante para o Botafogo nas próximas partidas. Após não…

29 minutos ago