Gerson em ação pelo Flamengo no jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Nesta segunda-feira (21), o volante e o vice-presidente jurídico do Flamengo foram intimados e se apresentarão na delegacia amanhã (22).
A intimação se deve ao ocorrido no último domingo (20), quando Gerson relatou ter sido alvo de fala racista de um doa jogadores do time adversário. Na ocasião, o camisa 8 ficou indignado e discutiu com Ramirez e Mano Menezes, que não reprovou o ato do atleta tricolor.
Porém, como o árbitro do jogo decidiu que a partida deveria ser continuada e não advertiu o ato do colombiano, o Coringa rubro-negro foi às câmeras e fez a denúncia em rede nacional. A declaração do jogador teve grande repercussão no mundo do futebol e já terá data para começar a ser investigada.
É importante salientar que Rodrigo Dunshee foi intimado pois será o representante de Gerson e apresentará vídeos, áudios e súmulas do ocorrido. Juntos, os dois se apresentarão às 10h desta terça-feira (22) na delegacia e serão ouvidos pela delegada Marcia Noeli, responsável pelo caso.
Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…
Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…
No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…
No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…
A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…
Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…