Gerson e Dunshee foram intimados e se apresentarão nesta terça-feira

Gerson em ação pelo Flamengo no jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nesta segunda-feira (21), o volante e o vice-presidente jurídico do Flamengo foram intimados e se apresentarão na delegacia amanhã (22).

A intimação se deve ao ocorrido no último domingo (20), quando Gerson relatou ter sido alvo de fala racista de um doa jogadores do time adversário. Na ocasião, o camisa 8 ficou indignado e discutiu com Ramirez e Mano Menezes, que não reprovou o ato do atleta tricolor.

Porém, como o árbitro do jogo decidiu que a partida deveria ser continuada e não advertiu o ato do colombiano, o Coringa rubro-negro foi às câmeras e fez a denúncia em rede nacional. A declaração do jogador teve grande repercussão no mundo do futebol e já terá data para começar a ser investigada.

É importante salientar que Rodrigo Dunshee foi intimado pois será o representante de Gerson e apresentará vídeos, áudios e súmulas do ocorrido. Juntos, os dois se apresentarão às 10h desta terça-feira (22) na delegacia e serão ouvidos pela delegada Marcia Noeli, responsável pelo caso.