Destaques

Apresentador chama Ceni de ‘pé de rato’ e diz que elenco quer sua saída

O apresentador Neto, da TV Band, chamou o treinador Rogério Ceni, do Flamengo de “pé de rato” após a derrota do Flamengo para o Ceará por 2 a 0, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. Na opinião do ex-jogador, o elenco flamenguista não quer a continuidade do treinador.

Neto recordou a passagem de Ceni pelo Cruzeiro – em que ele também teria tido problemas com o elenco – e sugeriu que o treinador tenha problemas com jogadores por querer ser protagonista nos clubes.

Rogério Ceni, hoje você é um baita pé de rato! Os jogadores do Flamengo querem te derrubar, igual aconteceu no Cruzeiro. Não sei se você se acha mais importante que tudo. Eu gosto muito de você, mas aí você fala que seus treinamentos são ótimos, mas tira o Gabigol, faz uma salada”, disse Neto durante o Os Donos da Bola, hoje.

“O flamenguista não suporta mais você, querem que você saia. Você já perdeu Copa do Brasil, Libertadores e o Flamengo está deixando de ser campeão brasileiro por causa de você – e porque os jogadores estão fazendo uma força danada para te derrubar. A verdade é essa”, completou.

Situação no Brasileirão

Mesmo com a derrota, o Flamengo continua na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. Na sequência da competição, o time rubro-negro visita o Goiás. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (18), às 20h.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Temos o melhor elenco do Brasil, mas infelizmente não conseguimos impor nosso jogo por falta de um técnico de pulso firme, tá uma verdadeira zorra.

  • OS JOGADORES TAMBÉM TÊM MUITA CULPA!!! NAO ESTAO HONRANDO O MANTO, NÃO ESTAO JOGANDO NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • SÓ SE FOR "CRACK " MESMO. POIS,CRAQUE, ELE NUNCA FOI.
      SABIA BATER FALTAS.MAS,DAÍ A SER CRAQUE TEM UMA DISTÂNCIA INTRANSPONÍVEL.

  • Um jogador meia boca que se tornou um comentarista ridículo falando de um técnico ruim que não consegue colocar para jogar o melhor elenco do futebol brasileiro.

  • Quem pode julgar se os treinamentos são bons ou não são os próprios jogadores. Como é que ele mesmo afirma que seus treinos são bons? É ele quem avalia isso? Se são tão bons assim, pq o resultado não se reflete em campo. Me preocupa bastante quando o técnico quer se aparecer mais que os jogadores. Técnico bom é aquele que monta o quebra-cabeça do elenco. Extrai o melhor de cada um individualmente e consegue achar uma solução coletivamente dentro de um ou mais esquemas táticos, até para suprir as possíveis falhas de cada um. Eu não consigo ver em Rogério Ceni essa capacidade. Ele parece mais um entregador de coletes do que técnico. Não vejo no time do Flamengo uma arrumação tática, jogadas ensaiadas, entrosamento... Nadaaa.

    • O resultado não se vê em campo pelo motivo que o Diego falou : o time não dá o sangue que nem no treino. No jogo querendo jogar bonito e fazer firula.... Rogério Ceni tem sim sua parcela de culpa, mas colocar esse pepino todo soh no rabo dele é vacilo. Esses jogadores são tão culpados quanto o técnico.

    • Concordo com vc Marcelo Silva, ele é pago Pra fazer o time jogar, principalmente arrumar um esquema pra Pedro e Gabi gol jogarem juntos, mais ele nem isso nos treinos ele faz, qdo foi perguntado sobre essa possibilidade, ele diz que nunca treino os dois juntos, então assinou o atestado de burrice, essa é a vontade de todos flamenguistas ver o dois juntos.

  • Diferente do Rogerio Ceni, Neto foi CRAQUE como Jogador.
    Rogerio Ceni um jogador MEIA BOCA. Mas usou a inteligência. contratou profissionais que o transformaram num excelente cobrador de faltas e pênaltis.. se não fosse isso, era apenas um bom goleiro..
    tem que sair do Flamengo com urgência... quer ser protagonista.. fica inventando formulas.
    Teimosão insistem em escalar aqueles zagueiros RUINS, LENTOS, INEFICIENTES...
    Pior do que o Domenec

  • Como vocês do Gávea News compartilha algo dessa natureza de um apresentador Curinthiano, doido, um fidirapariga para inflamar ainda mais o ambiente no Flamengo? Afinal, vocês estão do lado de quem? Muitos amigos meus rubro-negros já deixaram de seguir vocês por tipo de postagem como essa. Por isso entendo perfeitamente porque alguns jogadores não concede entrevistas.

Recent Posts

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

3 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

4 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

4 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

4 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

4 horas ago

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

5 horas ago