Apresentador chama Ceni de ‘pé de rato’ e diz que elenco quer sua saída

23
Rogério Ceni durante o clássico entre Flamengo e Botafogo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O apresentador Neto, da TV Band, chamou o treinador Rogério Ceni, do Flamengo de “pé de rato” após a derrota do Flamengo para o Ceará por 2 a 0, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. Na opinião do ex-jogador, o elenco flamenguista não quer a continuidade do treinador.

Neto recordou a passagem de Ceni pelo Cruzeiro – em que ele também teria tido problemas com o elenco – e sugeriu que o treinador tenha problemas com jogadores por querer ser protagonista nos clubes.

“Rogério Ceni, hoje você é um baita pé de rato! Os jogadores do Flamengo querem te derrubar, igual aconteceu no Cruzeiro. Não sei se você se acha mais importante que tudo. Eu gosto muito de você, mas aí você fala que seus treinamentos são ótimos, mas tira o Gabigol, faz uma salada”, disse Neto durante o Os Donos da Bola, hoje.

“O flamenguista não suporta mais você, querem que você saia. Você já perdeu Copa do Brasil, Libertadores e o Flamengo está deixando de ser campeão brasileiro por causa de você – e porque os jogadores estão fazendo uma força danada para te derrubar. A verdade é essa”, completou.

Situação no Brasileirão

Mesmo com a derrota, o Flamengo continua na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. Na sequência da competição, o time rubro-negro visita o Goiás. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (18), às 20h.

Retirado de: UOL

23 COMENTÁRIOS

  1. Temos o melhor elenco do Brasil, mas infelizmente não conseguimos impor nosso jogo por falta de um técnico de pulso firme, tá uma verdadeira zorra.

    • SÓ SE FOR “CRACK ” MESMO. POIS,CRAQUE, ELE NUNCA FOI.
      SABIA BATER FALTAS.MAS,DAÍ A SER CRAQUE TEM UMA DISTÂNCIA INTRANSPONÍVEL.

  2. Um jogador meia boca que se tornou um comentarista ridículo falando de um técnico ruim que não consegue colocar para jogar o melhor elenco do futebol brasileiro.

  3. Quem pode julgar se os treinamentos são bons ou não são os próprios jogadores. Como é que ele mesmo afirma que seus treinos são bons? É ele quem avalia isso? Se são tão bons assim, pq o resultado não se reflete em campo. Me preocupa bastante quando o técnico quer se aparecer mais que os jogadores. Técnico bom é aquele que monta o quebra-cabeça do elenco. Extrai o melhor de cada um individualmente e consegue achar uma solução coletivamente dentro de um ou mais esquemas táticos, até para suprir as possíveis falhas de cada um. Eu não consigo ver em Rogério Ceni essa capacidade. Ele parece mais um entregador de coletes do que técnico. Não vejo no time do Flamengo uma arrumação tática, jogadas ensaiadas, entrosamento… Nadaaa.

    • Concordo com vc Marcelo Silva, ele é pago Pra fazer o time jogar, principalmente arrumar um esquema pra Pedro e Gabi gol jogarem juntos, mais ele nem isso nos treinos ele faz, qdo foi perguntado sobre essa possibilidade, ele diz que nunca treino os dois juntos, então assinou o atestado de burrice, essa é a vontade de todos flamenguistas ver o dois juntos.

    • O resultado não se vê em campo pelo motivo que o Diego falou : o time não dá o sangue que nem no treino. No jogo querendo jogar bonito e fazer firula…. Rogério Ceni tem sim sua parcela de culpa, mas colocar esse pepino todo soh no rabo dele é vacilo. Esses jogadores são tão culpados quanto o técnico.

  4. Diferente do Rogerio Ceni, Neto foi CRAQUE como Jogador.
    Rogerio Ceni um jogador MEIA BOCA. Mas usou a inteligência. contratou profissionais que o transformaram num excelente cobrador de faltas e pênaltis.. se não fosse isso, era apenas um bom goleiro..
    tem que sair do Flamengo com urgência… quer ser protagonista.. fica inventando formulas.
    Teimosão insistem em escalar aqueles zagueiros RUINS, LENTOS, INEFICIENTES…
    Pior do que o Domenec

  5. Como vocês do Gávea News compartilha algo dessa natureza de um apresentador Curinthiano, doido, um fidirapariga para inflamar ainda mais o ambiente no Flamengo? Afinal, vocês estão do lado de quem? Muitos amigos meus rubro-negros já deixaram de seguir vocês por tipo de postagem como essa. Por isso entendo perfeitamente porque alguns jogadores não concede entrevistas.

  6. Melhor jogar sem treinador, que tal minha opinião já que Luiz Felipe, quer ser treinador come já dirigindo o Flamengo,pois ele conhece todo o elenco

  7. Eu odeio esse Neto, mais assino em baixo de tudo que ele falou do Rogério Ceni, é um de ruela mesmo, tem que deixar o flamengo!!

    • Zé Ruela é esse Neto, fidirapariga, que elogiava pra cacete RC, e agora ele mete o pau? Esse é um aproveitador que só bota pra lascar quando o assunto é Flamengo. O que me estranha e o Gavea News postar coisas como essa para não inflamar ainda mais o ambiente no clube que já não é bom. Vamos defender o Flamengo, nenhum jogador ou técnico é maior que o clube.

  8. O fato dos jogadores não aceitarem o técnico, não justifica o Neto xinga-lo. O apresentador não tem educação para estar num órgão de comunicação. Nem merece ser noticiado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here