Apresentador chama Ceni de ‘pé de rato’ e diz que elenco quer sua saída

Rogério Ceni durante o clássico entre Flamengo e Botafogo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O apresentador Neto, da TV Band, chamou o treinador Rogério Ceni, do Flamengo de “pé de rato” após a derrota do Flamengo para o Ceará por 2 a 0, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. Na opinião do ex-jogador, o elenco flamenguista não quer a continuidade do treinador.

Neto recordou a passagem de Ceni pelo Cruzeiro – em que ele também teria tido problemas com o elenco – e sugeriu que o treinador tenha problemas com jogadores por querer ser protagonista nos clubes.

Leia também:

Rogério Ceni, hoje você é um baita pé de rato! Os jogadores do Flamengo querem te derrubar, igual aconteceu no Cruzeiro. Não sei se você se acha mais importante que tudo. Eu gosto muito de você, mas aí você fala que seus treinamentos são ótimos, mas tira o Gabigol, faz uma salada”, disse Neto durante o Os Donos da Bola, hoje.

“O flamenguista não suporta mais você, querem que você saia. Você já perdeu Copa do Brasil, Libertadores e o Flamengo está deixando de ser campeão brasileiro por causa de você – e porque os jogadores estão fazendo uma força danada para te derrubar. A verdade é essa”, completou.

Situação no Brasileirão

Mesmo com a derrota, o Flamengo continua na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. Na sequência da competição, o time rubro-negro visita o Goiás. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (18), às 20h.

Retirado de: UOL