Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
A Rede Globo alterou sua programação para se adequar à rodada final do Brasileirão e definiu qual duelo será transmitido. A CBF agendou todos os duelos pela 38ª rodada da competição para esta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília).
Com todos os confrontos disponíveis no mesmo horário, a emissora optou por transmitir a partida entre Flamengo e São Paulo para quase todos os estados brasileiros. O único que ficará de fora será o Rio Grande do Sul, onde passará o duelo entre Internacional e Corinthians, com uma transmissão regionalizada.
Além da escolha por acompanhar o rubro-negro na noite de quinta-feira, a Rede Globo alterou a escala de narração dos jogos. Inicialmente, havia sido decidido que Cléber Machado narraria o jogo que poderá dar o troféu ao Flamengo. No entanto, foi acordado que Luís Roberto, que comumente acompanha os confrontos de clubes cariocas, assumirá a partida.
Cléber Machado atualmente é o narrador que mais foi escalado para duelos de título do Brasileirão nesta década. O locutor anunciou o campeão brasileiro em seis edições (2011, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019). Luís Roberto narrou apenas (2009 e 2010), enquanto Galvão Bueno só esteve presente em 2012, ano no qual o Fluminense recebeu o troféu.
A Globo aguarda com grandes expectativas o jogo entre Flamengo e São Paulo, uma vez que o confronto entre o Mais Querido e Internacional bateu recordes de audiência em duas grandes cidades. Focado em enfrentar o tricolor paulista, o rubro-negro treina no Ninho do Urubu, formando estratégias para vencer o rival e conquistar o título.
A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…
Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…
O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…
Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…
View Comments
A Globo é esperta....A audiência dela dispara com o MENGÃO....PRA CIMA DELES, FLAMENGO.....❤❤🖤❤🖤❤🖤❤
.
Falando nisso, vou ali dá um pega e já volto. Segura a onda aí Josué! :)
Mengao tem que atropelar o São Paulo com vontade, para desfazer de todas as derrotas que ficou prá trás. 7x 0 pra cima deles.
Ele está colocando na ordem do confronto SP x Fra, kkkk
E eu tô como Flamengo com "R" kkkkkkk
Pô, Josué. Tu já viste como saiu tua postagem, o teu comentário? O Mengão ganhar de 2x9 ? É prá matar a gente.
o Flamengo vai canha de 2a9
Baseadinho du bão, ein Josué!
Falando nisso, vou ali dá um pega e já volto. Segura a onda aí Josué! :)