Negociações

Presidente do Flamengo, Landim fala sobre especulações envolvendo Jorge Jesus

Em crise no Benfica, de Portugal, o treinador Jorge Jesus vem ganhando força entre os retornos com pedidos para retornar ao Flamengo. Porém, após a equipe atualmente comandada por Rogério Ceni ser campeã do Brasileirão, o presidente Rodolfo Landim não deu sequencia a este raciocínio ao falar sobre as especulações:

“Ele [Jorge Jesus] escolheu o caminho dele, de ir lá para Portugal. Ele tem contrato lá. Eu não vejo possibilidade de ele sair, como todo mundo coloca. Nosso técnico é o Rogério Ceni e estamos felicíssimos com ele. Não só nós, mas os jogadores. Acho que temos um grupo unido e forte”, disse Landim ao apresentador Elia Júnior, no “Nossa Área”, na Rádio Bandeirantes.

Na sequência, o presidente do Flamengo também comentou as dificuldades da última temporada. Rodolfo Landim relembrou início ruim ainda com Jorge Jesus e falou sobre as mudanças na chegada do técnico catalão Domenec Torrent antes do título nacional.

“Não só o Jorge Jesus [a saída do técnico], mas a ausência da torcida. O Flamengo jogou ano passado com mais de 40 mil pessoas apoiando o time. Sobre o Jorge Jesus, tinha o fato de o time ter encaixado. No início o Flamengo não foi bem, mas depois começou a jogar. É normal que, quando chega um técnico, ele queira fazer testes. Nós tivemos problemas de lesões seríssimos. Era muito difícil manter o time base”, completou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Claro que eu gostaria de ver, o jj no Flamengo de novo. Mas, o que me deixa pensativo. Se ele voltar, e ter sucesso no Flamengo novamente, ganha títulos e muito mais. Irá abrir a janela de transferência, a Europa vai ficar de olho nele. Caso venha uma proposta de um Barcelona, real Madrid, Manchester city ou United e tantos outros que possam brigar por títulos na Europa. Será que jj falará não e ficará no Flamengo. Eis a questão. É disso que temo, vamos ficar na mão outra vez. O Flamengo hoje é vitrine pra qualquer um...

  • Muita gente fala q não quer ver o JJ de volta mas si acontecer ele será aplaudido de pé por tds nós.... Muita demagogia

  • Melhor do que o Ceni o auxiliar de domenec, ele provar que e melhor de que os 2 dome e Ceni o que vocês acham?concardar ou não concorda?

  • LANDIM E BRAZ VÃO ERRAR DE NOVO AO INSISTIR COM ESSE TÉCNICO FRAQUÍSSIMO QUE É O ROGÉRIO CENI. FALTA CAPACIDADE E CONHECIMENTO SOBRE FUTEBOL PRA ELE TER SUCESSO NO FLAMENGO. ELE MESMO PROVOU ISSO COM ESCALAÇÕES EQUIVOCADAS E SUBSTITUIÇÕES PIORES AINDA. DESPREZA OS BONS VALORES DA BASE, INSISTINDO COM RESERVAS HORRÍVEIS QUE TEMOS EM ALGUMAS POSIÇÕES. BASTA VERMOS DE QUE MANEIRA GANHAMOS ESSE BRASILEIRO. QUANDO NÃO CHEGAMOS NAS SEMIS DOS CAMPEONATOS E O PLANEJAMENTO FINANCEIRO RUIR NOVAMENTE, O ROMBO FINANCEIRO SERÁ CATASTRÓFICO! O ELENCO GOSTA DELE? ÓBVIO, TREINOS DE MEIO TURNO SEMPRE QUEM NÃO GOSTARIA!! SERÁ O TERCEIRO ERRO DESSA DIREÇÃO EM RELAÇÃO A ESCOLHA DE TÉCNICO.

    • Concordo e vou além: esse título só veio por incompetência do Inter, o qual se estivesse com Coudet, certamente seria o Campeão!
      Escalações equivocadas, substituições inconcebíveis e esquema tático ineficiente diante de um adversário que sabe se defender.
      Se não desse sorte, tava todo o mundo pedindo a cabeça dele, inclusive seus defensores!

    • CARO ROBERTO, SE NÃO CONTRATA-LO OUTRO CLUBE FARÁ, OUVI COMENTÁRIO QUE AD GALINHAS QUEREM

  • Concordo perfeitamente com o presidente Lamdin se ele escolheu o caminho dele que siga enfrente

    • Quem vive de passado é museu deixou o time na mão....agradeço o que ele conquistou mas não quero ver aqui no mengão. 👋👋👋👋Para landim

  • Deixem o JJ p/ lá. Como diz o FLAZOEIRO":- "Não parabenizou pelo 'bi' até hoje'. E não sai do Benfica.

  • Rogerio Ceni no Flamengo é uma lastima. O Tecnico Fraco... Quero ver esse ano... vai continuar com Arão na zaga??? Tendo um monte de zagueiros bons na base???

  • Bom dia Nação! Não que eu ache o Rogério Ceni, um Guardiola; mas é preciso que levemos em conta alguns fatores:
    1 - O JJ sai de forma inesperada, assim como o Rafinha;
    2 - A aventura Dome, foi um fracasso;
    3 - A COVID, desmoronou qualquer planejamento.
    Somados esses e outros problemas; o Ceni chegou pressionado, como uma espécie de Salvador da Pátria; assim como queriam que ele fizesse no Cruzeiro! O título nacional, talvez dê à ele, a confiança para desenvolver um trabalho, semelhante ao apresentado no Fortaleza!

Recent Posts

CBF sugere mudança na classificação para a Libertadores

A disputa pelas vagas na Libertadores pode ganhar um novo capítulo importante. A CBF abriu…

10 minutos ago

A declaração de Rossi antes da decisão entre Flamengo e Internacional

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (20 de agosto), às 21h30 (horário de Brasília),…

25 minutos ago

Arteta fala sobre saída de Jorginho do Arsenal para o Flamengo

Após 15 temporadas na Europa, Jorginho retornou ao Brasil em junho para reforçar o Flamengo.…

1 hora ago

Onde assistir Inter x Flamengo ao vivo

Internacional e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio…

2 horas ago

Mirassol ajuda o Flamengo a ampliar sua vantagem no Brasileirão

O Cruzeiro permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1…

12 horas ago

A declaração de Abel Ferreira envolvendo o Flamengo

Abel Ferreira voltou a manifestar incômodo com a forma como o Campeonato Brasileiro tem sido…

12 horas ago